Postado 6 de fevereiro de 201312 anos que peitoral bizarro do overeen... mas ele n é fisiculturista né, n dá p exigir tanto, uns 2kg nesse peitoral faz ele apanhar mais do que já apanha. eu particularmente n gosto dele n.
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos alguem arrisca o ciclo que ele fez ? hauahuah 1º foto tá com um shape dahora
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos ele lutando puro não é tudo isso não.. até agora não entendi como ele que já foi campeão do k1 conseguiu ser nocauteado
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos alguem arriscaria? manda p mim com o dobro da dose que eu testo uahauauahauhauahuahauhauahauhauhauah meu ciclo só n tá melhor por falta de grana mesmo... já saiu um horror comprar essa porra toda!
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos ahahahahahahaah, suplemento o karalho, ninguem fica grande assim no suplemento, n tem genetica certa!
Postado 7 de fevereiro de 201312 anos Aff, volta com o avatar do Snorlax kabull hauhuaa Só porque tu não tem genki dama? invejoso!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.