Postado 4 de abril de 201312 anos eu não ando em carnavais garotinho ehehehehehehehe, já me perguntaram como eu consigo namorada pq eu não vou a carnavais, não frequento baladas, não gosto de festas, não me aploximo de locais com grande aglomeração de gente e não bebo nada, nadinha de alcool. mas deve ser traço genetico, coisa de familia, alem do mais 10kg a mais e eu não preciso nem lembrar de pisar o chão, o povo fica caindo em cima mesmo... aliás academia solteiro é uma tortura, por isso faço questão de que a minha Sra vá, assim eu não dou ibope a ninguem e evita algumas coisas chatas! eu não ando em carnavais garotinho ehehehehehehehe, já me perguntaram como eu consigo namorada pq eu não vou a carnavais, não frequento baladas, não gosto de festas, não me aploximo de locais com grande aglomeração de gente e não bebo nada, nadinha de alcool. mas deve ser traço genetico, coisa de familia, alem do mais 10kg a mais e eu não preciso nem lembrar de pisar o chão, o povo fica caindo em cima mesmo... aliás academia solteiro é uma tortura, por isso faço questão de que a minha Sra vá, assim eu não dou ibope a ninguem e evita algumas coisas chatas! Tambem acho isso, so que a minha vai em outra academia. Hahahaha. Mas ja é uma desculpa o carnaval, eu tambem nao ando ate porque aqui nao tem isso.
Postado 4 de abril de 201312 anos O Vallyris não tem namorada....ele é casado. Ja perguntou se ele tava solteiro pokoyo? Hahahahahahahahahahahahahaha. Desculpa a brincadeira, o senhor mestre tambem é casado
Postado 4 de abril de 201312 anos minha vida dá história p filme ahahahahahaaahahahahahahha, se isso aqui n fosse publico vcs iam ler cada coisa uahuahauahuahauhauahuahauhauahuaha
Postado 4 de abril de 201312 anos Calma..vocês vão acabar achando um sapato velho que sirva nos pés de vocês....
Postado 4 de abril de 201312 anos Calma..vocês vão acabar achando um sapato velho que sirva nos pés de vocês.... Menos pokoyo. Acredito que nao tenha ninguem aqui procurando namorada ou namorado hahahahaha
Postado 4 de abril de 201312 anos Menos pokoyo. Acredito que nao tenha ninguem aqui procurando namorada ou namorado hahahahaha O forever alone do Victor, tah!
Postado 4 de abril de 201312 anos É o Vítor tá se acabando..... e o Micael finalmente conheceu alguém que fala tanto quanto ele.
Postado 4 de abril de 201312 anos sem caô, to solteiro.. Mas sou um dos mais gatos aqui do forum, namoral !
Postado 4 de abril de 201312 anos e o Micael finalmente conheceu alguém que fala tanto quanto ele. troll, aahuahuahuahuahuahuahuha
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.