Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu não ando em carnavais garotinho ehehehehehehehe, já me perguntaram como eu consigo namorada pq eu não vou a carnavais, não frequento baladas, não gosto de festas, não me aploximo de locais com grande aglomeração de gente e não bebo nada, nadinha de alcool.

mas deve ser traço genetico, coisa de familia, alem do mais 10kg a mais e eu não preciso nem lembrar de pisar o chão, o povo fica caindo em cima mesmo...  aliás academia solteiro é uma tortura, por isso faço questão de que a minha Sra vá, assim eu não dou ibope a ninguem e evita algumas coisas chatas!

eu não ando em carnavais garotinho ehehehehehehehe, já me perguntaram como eu consigo namorada pq eu não vou a carnavais, não frequento baladas, não gosto de festas, não me aploximo de locais com grande aglomeração de gente e não bebo nada, nadinha de alcool.

mas deve ser traço genetico, coisa de familia, alem do mais 10kg a mais e eu não preciso nem lembrar de pisar o chão, o povo fica caindo em cima mesmo...  aliás academia solteiro é uma tortura, por isso faço questão de que a minha Sra vá, assim eu não dou ibope a ninguem e evita algumas coisas chatas!

Tambem acho  isso, so que a minha vai em outra academia. Hahahaha. Mas ja é uma desculpa o carnaval, eu tambem nao ando ate porque aqui nao tem isso.

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 248,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)