Postado 29 de novembro de 201212 anos Nossa foi só eu sair daki q virou bagunça!!! Pow mari, achei q ja tinha ciclado... Pq vc nao tenta passar por um endocrino pra fazer um ciclo com acompanhamento td certinho? Acho a oxan mais seguro q stano... Mas com exames e um medico acompanhando é melhor né..
Postado 29 de novembro de 201212 anos Ta vamos ao q interessa!!!!!! eu to ligada no 220!!!! Não sei explicar, tomei outro comprimido agora pouco e to com vontade de sair correndo hahahahaha, juro que é sério...vontade de dar uma corrida na rua!!!hahahaha tomei meia xícara de café e to com uma dor de cabeçaaaaaa chata, na verdade ontem já tinha sentido bem forte...hoje com menos intensidade, mas chata pra caramba! eu olho no espelho e to achando q a cada minuto q passa eu fico mais seca hahahahahaha dieta ta restritaaaaaaaa, mas ate aki tudo ok! Vc relatou que anda com dores de cabeça... Tá tomando algum Termogênico? É que faz dois dias que ando com dores de cabeça, e não sei se há alguma relação....
Postado 29 de novembro de 201212 anos Vc relatou que anda com dores de cabeça... Tá tomando algum Termogênico? É que faz dois dias que ando com dores de cabeça, e não sei se há alguma relação.... dores de cabeça talvez esteja relacionada a quantidade de cafeína ingerida...
Postado 30 de novembro de 201212 anos Vc relatou que anda com dores de cabeça... Tá tomando algum Termogênico? É que faz dois dias que ando com dores de cabeça, e não sei se há alguma relação.... dores de cabeça talvez esteja relacionada a quantidade de cafeína ingerida... a efedrina uai!!
Postado 30 de novembro de 201212 anos a efedrina uai!! no caso da Mari é efeito da efedra... no caso do nobombdiniz ele relatou em um post seu que toma termogênico, e alguns termos tem cafeina em grande quantidade, nem todos tem boa tolerância a cafeína. Eu mesmo se tomar uma dose alta o 1º sintoma é dor de cabeça, é quase instantâneo!!!
Postado 30 de novembro de 201212 anos Autor Vc relatou que anda com dores de cabeça... Tá tomando algum Termogênico? É que faz dois dias que ando com dores de cabeça, e não sei se há alguma relação.... Eu to tomando EC NoBomb...é efedrina + cafeína...com certeza o motivo das minhas dores de cabeça, elas aparecem logo após eu tomar o comprimido com efedrina, quando passa umas 2 horas elas já somem, mas dai entra a tremedeira e a taquicardia hehehe, mas nada de mais, ta beeeem mais tranquilo que a primeira vez q eu tomei... e no seu caso deve ser por causa do termo mesmo, concentração de cafeína e talz, vc deve ter pouca tolerância, mas fica sussa, que daki a pouco passa...vc acostuma! dores de cabeça talvez esteja relacionada a quantidade de cafeína ingerida... certo... no caso da Mari é efeito da efedra... no caso do nobombdiniz ele relatou em um post seu que toma termogênico, e alguns termos tem cafeina em grande quantidade, nem todos tem boa tolerância a cafeína. Eu mesmo se tomar uma dose alta o 1º sintoma é dor de cabeça, é quase instantâneo!!! hahaha eu não tinha lido ainda kkkk respondi quase igual!mas eh isso ai mesmo...
Postado 30 de novembro de 201212 anos Autor Genteeeee, resolvi não me pesar e tirar as minhas medidas... Perdi 1cm abaixo do umbigo (qual o nome desta região?hahaha) Perdi 2cm de cintura (acima do umbigo) Perdi 0.5 de coxa o/ e Glúteo 1cm para 3 dias ta bom né?! Ontem não treinei cheguei tri tarde do serviço em casa e meu marido não quis me levar, ai vou compensar sabado e domingo, sabado eu sempre treino de manha e corro a tarde, mas domingo ou eu descanso ou dou uma corridinha hehehehe, dai vou compensar e correr, pq eu comi 4 MINI quibes ontem q raiva,mas fizemos serão e meu chefe pediu um monte de habibs, eu não tinha mais nada para comer (já tinha tomado ate minha whey de tanta fome), e já faziam 4 horas da minha ultima refeição e eu tava verdeeee de fome, mas azar, borá lá compensar!
Postado 30 de novembro de 201212 anos Genteeeee, resolvi não me pesar e tirar as minhas medidas... Perdi 1cm abaixo do umbigo (qual o nome desta região?hahaha) Perdi 2cm de cintura (acima do umbigo) Perdi 0.5 de coxa o/ e Glúteo 1cm para 3 dias ta bom né?! Ontem não treinei cheguei tri tarde do serviço em casa e meu marido não quis me levar, ai vou compensar sabado e domingo, sabado eu sempre treino de manha e corro a tarde, mas domingo ou eu descanso ou dou uma corridinha hehehehe, dai vou compensar e correr, pq eu comi 4 MINI quibes ontem q raiva,mas fizemos serão e meu chefe pediu um monte de habibs, eu não tinha mais nada para comer (já tinha tomado ate minha whey de tanta fome), e já faziam 4 horas da minha ultima refeição e eu tava verdeeee de fome, mas azar, borá lá compensar! Aqueles mini kibes de cremily são uma delicia, hehehe
Postado 30 de novembro de 201212 anos Autor Aqueles mini kibes de cremily são uma delicia, hehehe hahahaha esses mesmos Mestre!!!
Postado 30 de novembro de 201212 anos Genteeeee, resolvi não me pesar e tirar as minhas medidas... Perdi 1cm abaixo do umbigo (qual o nome desta região?hahaha) Perdi 2cm de cintura (acima do umbigo) Perdi 0.5 de coxa o/ e Glúteo 1cm para 3 dias ta bom né?! Ontem não treinei cheguei tri tarde do serviço em casa e meu marido não quis me levar, ai vou compensar sabado e domingo, sabado eu sempre treino de manha e corro a tarde, mas domingo ou eu descanso ou dou uma corridinha hehehehe, dai vou compensar e correr, pq eu comi 4 MINI quibes ontem q raiva,mas fizemos serão e meu chefe pediu um monte de habibs, eu não tinha mais nada para comer (já tinha tomado ate minha whey de tanta fome), e já faziam 4 horas da minha ultima refeição e eu tava verdeeee de fome, mas azar, borá lá compensar! "Me dá IBAGENS, eu quero IBAGENS!" - Tipo Datena....kkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.