Ir para conteúdo

relato de shotgun + TPC - BULK 2 fase

Featured Replies

• Respostas 365
  • Visualizações 24,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Rio de janeiro, 13-11-12

relato de treino

hoje treinei 12:00..academia vazia..treino muito intenso...completei todo o grupamento muscular em 47 minutos..cargas mantidas

tomei a capsula por volta das 8:20 da manha

sem muito que relatar por enquanto...visto que os ganhos sao na 2 e 3ª semana

Parece que tá relatando um filme ou assalto ! " Rio de Janeiro, 13-11-12 " kkkk

mas isso ae, vou acompanhando em off por enquanto!

Postado
  • Autor

Rio de Janeiro, 14 de novembro de 2012

hoje acordei por volta das 6:00 da manha...tomei o meu cafe da manha bem nutritivo (4ovos cozidos, 2coheres de aveia, 40g de raçao humana, 30g levedo de cerveja, 3 colheres de sopa de leite em po desnatado, 500ml de agua, 2 colheres rasas de açucar, 2 de amaranto, albumina, vita c

começo a sentir os primeiros efeitos do mdrol

musculatura irigecida e um pequeno e notorio volume no peitoral, deltoide e trapezio, mas, nada fora do comum(olhometro e pelo espelho)

Postado
  • Autor

as 8:05 tomo a capsula do mdrol que fui obrigado a beber dois copos a mais de agua pois ela grudou na garganta..rsrsrsrs

e notorio pelo olhometro, pois conheço bem o meu corpo, o inicio de volume do anabolizante, mas, como disse, nada fora do comum...espero q nao tenha retencao em modo demasiado..mas se vir, num futuro cutting isso e resolvido facilmente

colaterais: principio de irritabilidade, mas, tb nada fora do comum...

tucorrendo tranquilo por enquanto...de noite treino de trapezio bem puxado..

abçs

Postado
  • Autor

peso 95,5kg

altura: 1,80

biceps direito frio 42,5

biceps direitocontraido 44,0

biceps esquerdo frio 42,0

biceps esquerdo contraido 43,5

torax; 117cm

cintura 89cm

BF:13,5

panturrilha direita 45cm

panturrilha esquerda 44,5cm

falta metragem das pernas...depois eu meço

essa irritabilidade é como? em q?

um acesso de raiva, curto ou longo, mudança de humor...bem por aí...

mas senti bem de leve...as vezes quando acontece algo que te deixa nervoso, e vc ciclando tb pode aumentar essa irritabilidade

mas aqui foi algo passageiro...

Postado

ahahahahah, rpz, ontem eu tive um lapso desses, depois pedi desculpa...

ciclando sempre vai rolar essas coisas, por minimo que tenha sido!

Postado
  • Autor

relato de treino do dia 14-11-12

muito bom o treino..academia cheia, mas tive a sorte de pouco reversar nos aparelhos(creio que uma vez apenas)

treino de trapezio..rendeu bastante e sinto que ja na proxima semana ja posso aumentar a carga em alguns exercicios

porém hoje foi constatado o que eu vi de manha..o ganho de volume no trapézio, deltoide e peitoral...me pesei hoje e na balança marcou 97 quilos

porém..nao sei se devo atribuir o ganho de 1 quilo e meio ao uso do m-drol pois desde o inicio do bulk..o período de off season e a semana de readaptação eu tenho me alimentado muito bem...creio que seja isso

suplementação..o basico como descrito na first

porém, devo dar o desconto ao bolo fecal..no entanto, é muito cedo atribuir esse ganho de quase 2 quilos ao uso do m-drol...

ganhos mesmo só na segunda semana dele, porém, creio que a dieta esta tb cumprindo o seu papel

sinto que esse ano é o meu ano...após 10 anos vou conseguir chegar final mente aos 2 digitos na balança...

mas vamos lá..sem perder o foco...

amanha novo relato...abçs querido diario e a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.