Postado 16 de janeiro de 201411 anos Mudando um pouco de assunto... Ví umas fts suas na sua página do face... Tu é tão grande que parece um armário man que é isso kkkkk kkk vlw man..ja fui maior...ja pesei 117 kilos RETIDASSO..mas enorme...foi a epoca que eu realmente me sentia giga demais...agora ja estou meio longe disso..e nao pretendo pesar tanto esse ano (vou competir ate 100 kilos,nao preciso bulkar tao forte)...mas agradeço man XD mas tbm nao sou dos maiores juniors,tem atletas maiores do que eu na minha idade,volume nao é meu ponto forte
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Moderador volume nao é meu ponto forte Imagina se fosse rss Lembro do Emmanuel relatando suas primeiras experiências no orkut. Esse eu posso dizer "Eu te vi crescer" hauhahuaha
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Imagina se fosse rss Lembro do Emmanuel relatando suas primeiras experiências no orkut. Esse eu posso dizer "Eu te vi crescer" hauhahuaha qual comu tu era man?
Postado 17 de janeiro de 201411 anos rsrs não uns 28? se for jovem assim ta foda de grande kkkkkkk 28?????? se nao me engano é 22.. no maximo 23!
Postado 17 de janeiro de 201411 anos pode crer, é novo pra caralho, tem muito a acrescentar ao esporte ainda... na epóca do ORKUT, ele devia ser menor (idade)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vou le dizer Locemar... entregou a idade hein... kkkkkkkkkkkkk
Postado 17 de janeiro de 201411 anos kkk vlw man..ja fui maior...ja pesei 117 kilos RETIDASSO..mas enorme...foi a epoca que eu realmente me sentia giga demais...agora ja estou meio longe disso..e nao pretendo pesar tanto esse ano (vou competir ate 100 kilos,nao preciso bulkar tao forte)...mas agradeço man XD mas tbm nao sou dos maiores juniors,tem atletas maiores do que eu na minha idade,volume nao é meu ponto forte É isso aí man, abre aí o relato p/ nóis acompanhar... Se puder passar alguns segredos p/ os meros mortais kkkk
Postado 17 de janeiro de 201411 anos kkkkkkk 28?????? se nao me engano é 22.. no maximo 23! Impressionante
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Moderador qual comu tu era man? Meu camarada, eu até tentei entrar no orkut pra ver se tinha minhas comunidades lá mas a pagina ta fora do ar kkkkk. Meu pc até estranhou eu digitar orkut.com, deve ter achado que era um vírus e nao funfou. Mas eu nao participava nao, só acompanhava teus relatos no início. Acho que vc trabalhava num quartel na época.
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Moderador pode crer, é novo pra caralho, tem muito a acrescentar ao esporte ainda... na epóca do ORKUT, ele devia ser menor (idade)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vou le dizer Locemar... entregou a idade hein... kkkkkkkkkkkkk To com a idade de Jesus meu nobre rss. Sou novinho nao.
Postado 17 de janeiro de 201411 anos relaxa... tamo junto... to na casa dos 3.0 tmb!!! rsrsrsrsrsrsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.