Postado 17 de janeiro de 201411 anos É isso aí man, abre aí o relato p/ nóis acompanhar... Se puder passar alguns segredos p/ os meros mortais kkkk eu tenho 23 man... eu iria abrir relato começo da semana.mas minha esofagite atacou e eu vomito toda hora,ai achei melhor esperar melhorar..dependendo como for final de semana,eu abro o relato do bulk domingo...e depois tem pre contest tbm xD
Postado 17 de janeiro de 201411 anos bulk é legal, mas o pré contest é o que separa os meninos dos homens no palco... kkkkkkkkkkkkkk quero ver esse relato de pré contest... vou acompanhar nos minimos detalhes... rsrsrsrsrs
Postado 17 de janeiro de 201411 anos 33 anos segundo a turma pro player dos fóruns gringos é a idade do PICO do uso de drogas. Será? rsrsrsrsr. Eu to jaja chegando. Rsrs.
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Moderador 33 anos segundo a turma pro player dos fóruns gringos é a idade do PICO do uso de drogas. Será? rsrsrsrsr. Eu to jaja chegando. Rsrs. Pois é, to vendo que o auge dos culturistas é entre os 30 e 40 anos. Esse ano pretendo chegar no máximo do que eu fui até agora, nao necessariamente o maior peso.
Postado 18 de janeiro de 201411 anos to chegando tmb... esse ano quero volume... mais pro final do ano e ano que vem muita qualidade pra quem sabe um palco!!!
Postado 18 de janeiro de 201411 anos Pois é, to vendo que o auge dos culturistas é entre os 30 e 40 anos. Esse ano pretendo chegar no máximo do que eu fui até agora, nao necessariamente o maior peso. Po locemar se puder depois relata aqui no fórum ... Editado 18 de janeiro de 201411 anos por Bunitinho
Postado 30 de janeiro de 201411 anos Autor relaxa... tamo junto... to na casa dos 3.0 tmb!!! rsrsrsrsrsrsrs eu to quase lá tb mas com rostinho de 20 kkk
Postado 30 de janeiro de 201411 anos Autor pois é,vou ligar pra federaçao e renegociar isso..mas os caras sao complicados de conversar,e as evzes o unico jeito é levar isso pra justiça alguem é advogado aqui? to meio atrasado aqui kkk mas então não entendi mas o seu caso é justiça esportiva, no caso nem é justiça e sim é por via administrativa so vai pra justiça mesmo depois de esgotados as vias administrativas, ai tem que ser um que manje de "justiça" esportiva, é uma parada meio separada... conheço nada sobre =/ embora é algo que queria me especializar caso ficasse na area hehe
Postado 30 de janeiro de 201411 anos Autor bem queria postar mais coisas aqui mas as traduções acabaram e eu não tenho tempo de ir la no forum dele traduzir uma epoca o paul h tava traduzindo mas acho q ele parou tb o que notei é que meio que passou a febre do gh15 no facebook e afins, infelizmente hehe =/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.