Postado 9 de outubro de 201212 anos Autor haeuheuahueheuaeua nossa na hora q eu vi o titulo do topico eu entrei so pra fazer uma piadinha dessas^^ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' agr q eu fui ver q tava errado :S
Postado 9 de outubro de 201212 anos haeuheuahueheuaeua nossa na hora q eu vi o titulo do topico eu entrei so pra fazer uma piadinha dessas^^ kkkkkkkkkk, como q o cara faz uma dessas né "avos" é foda
Postado 9 de outubro de 201212 anos Come seus avos não cara,arrume outra fonte de proteína que te garanto que é melhor uhahuahua,mas não faz mal comer muitos ovos não,único problema são os gases kkk',abçs.
Postado 10 de outubro de 201212 anos kkkkk . gases ? eu nao chamo esse cheiro de gases , fede muito ;;;
Postado 11 de outubro de 201212 anos Vcs tem problemas com gases? eu não tenho, graças a Deus. eu como uns 6 ovos inteiros por dia as vezes, quando não tem atum ou outra coisa do tipo
Postado 11 de outubro de 201212 anos Isso aqui ajuda com os gases http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-207/carv%C3%83o_vegetal_carverol_com_20_comprimidos.html
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.