Postado 31 de outubro de 201212 anos Autor Boa noite Galera ! 2 semanas de ciclo ! Resumo: Dieta 90% ! Poucas escapadas e nada muito exagerado ! Treino 100% - Não perdi um dia sequer de treino ! Suplementação - 100% ! Essa semana consegui manter o peso ! Porém senti uma pequena diferença na densidade muscular e na definição !!! Sexta feira tem + 1 dura !!! Final do ciclo posto fotos para comparação !! Abraço a todos
Postado 5 de novembro de 201212 anos Autor Boa tarde galera !!! Ultimamente não estou curtindo muito os feriados viu !!! Por mais que eu me esforço a rotina acaba virando uma bagunça !!! De sexta a domingo a dieta não foi lá essas coisas ! Diria que algo em torno de 70% ! Sábado ainda foi mais tranquilo pois joguei um futebol de salão na parte da manhã e acredito que tenha compensado os exageros !!! A segunda aplicação de dura Foi 500% em relação a primeira, apliquei com uma amigo farmacêutico e foi muito tranquilo, porém acabei atrasando 1 dia do previsto ! Ao invés de aplicar sábado mandei no domingo !!! Resolvi fazer algumas alterações no ciclo ! Oxa a partir de hoje vou aumentar de 50 para 60mg por dia até o final do ciclo e a dura vou mandar uma por semana aumentando o total de 4 para 6 duras ! Essa semana prometi pra mim mesmo que vou seguir tudo a RISCA - TUDO SERÁ 100% ! Por enquanto é isso ai !!! Abraço a todos !!!
Postado 6 de novembro de 201212 anos Raffera, você tá usando ainda uma cápsula por dia de OxyELITE antes do AEJ? Quais os colaterais que você teve? Comecei hoje a usar o OxyELITE. Tomei um antes do AEJ (5:30) e outro umas 6 horas depois. Durante o AEJ acho que já começou a fazer efeito, tive uns calafrios (arrepios); também tive esses arrepios durante alguns momentos do dia. Durante o dia urinei pra caramba (efeito diurético) e teve alguns momentos em que aumentou a sudorese. Também acho que ele já mexeu no apetite.
Postado 9 de novembro de 201212 anos Autor Raffera, você tá usando ainda uma cápsula por dia de OxyELITE antes do AEJ? Sim estava usando dessa forma ! Mai já acabou o oxy e estou só com o AEJ /1 Quais os colaterais que você teve? Em relação aos colaterais do Oxy as únicas coisas de senti foram sede maior que o normal e o apetite que diminuiu um pouco ! Comecei hoje a usar o OxyELITE. Tomei um antes do AEJ (5:30) e outro umas 6 horas depois. Durante o AEJ acho que já começou a fazer efeito, tive uns calafrios (arrepios); também tive esses arrepios durante alguns momentos do dia. Durante o dia urinei pra caramba (efeito diurético) e teve alguns momentos em que aumentou a sudorese. Também acho que ele já mexeu no apetite. Como está seu AEJ ? Tempo e intensidade ?
Postado 9 de novembro de 201212 anos Autor Bom dia Galera ! Ciclo indo muito bem !!! Aumentei a dosagem da Oxa para 60mg e segunda tem mais uma Dura ! Estou me sentindo um pouco mais seco e a musculatura está consideravelmente mais densa !!! Seguindo firme por aqui !!! Abraço a todos !!!!
Postado 9 de novembro de 201212 anos To nessa também raffera. Só mudei radicalmente minha dieta.. Está foda!!!
Postado 14 de novembro de 201212 anos Autor To nessa também raffera. Só mudei radicalmente minha dieta.. Está foda!!! Cutting é foda né !!! kkkk !!! Mais vou seguir firme até o final do mês !!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.