Postado 12 de outubro de 201212 anos 19 anos 13%BF 95kg 1,85 de altura 3 anos de treino objetivo: bulk limpo,ganhar massa com o minimo de gordura. Bom,esse é meu primeiro ciclo de testo, apenas testo, já ciclei muitas outras coisas (m-drol,halovar,stano) Não colocarei outra droga, pois quero saber como meu corpo vai reagir apenas a testo, gosto de fazer essas experiências, pra conhecer as reações do meu corpo E também pq não tenho $$ pra colocar mais nada no ciclo. Droga a ser utilizada - Ciclo-6 enantato de testosterona Fabricação: Drag Pharma ciclo 1-8 semanas - Ciclo-6 (enantato de testosterona) vou usar 1ml na segunda e outra na quinta,total de 2ml/semana,em um total de 600mg/semana TPC - Clomid (início após 30-45 dias da ultima aplicação) dias 1-3 150mg de clomid dias 4-15 100mg de clomid dias 16 - 30 50mg de clomid suplementação creatina Vet Bras - 10g/dia dividida em 2 doses pre e pos treino whey protein Max Titanium - 15-20g antes do treino. treino: (vou fazer aeróbicos pela parte da manhã e treino pela tarde) dieta: o basicão,só muito ovo,carne,peixe e frango,arroz e macarrão integral juntamente com batata doce,aveia e leite desnatado,com peito de peru e queijo ricota. vou fazer um relato sim,mas só vou relatar nos finais de semana,no domingo exatamente,e irei postar fotos. irei relatar só nos fds,pois o enantato é uma droga de MV longa e os efeitos vão vir com algumas semanas. abraços a todos.
Postado 12 de outubro de 201212 anos boa japô, irei acompanhar. Queria ter a tua coragem pra ciclar, hhaha abss victorcoelho
Postado 12 de outubro de 201212 anos Autor boa japô, irei acompanhar. Queria ter a tua coragem pra ciclar, hhaha abss victorcoelho coragem eu tenho,só falta os contatos e dinheiro. UHAUHAUHAUHA
Postado 12 de outubro de 201212 anos coragem eu tenho,só falta os contatos e dinheiro. UHAUHAUHAUHA uhauhauhahua contatos eu tenho, pra mim falta é o dinheiro mesmo! hahahah
Postado 12 de outubro de 201212 anos pra mim falta contatos, dinheiro e coragem, mt coragem ! kk Sou muito cagão, confesso. hahahahaha
Postado 12 de outubro de 201212 anos Autor ainda nao vou relatar aqui nao. segunda vou abrir o topico.
Postado 12 de outubro de 201212 anos Autor vou poluir esse aqui logo,pra quando tiver no relato nao ficar tao poluido. uhauahuahuah
Postado 12 de outubro de 201212 anos 19 anos 13%BF 95kg 3 anos de treino objetivo: bulk limpo,ganhar massa com o minimo de gordura. Bom,esse é meu primeiro ciclo de testo,apenas testo,ja ciclei muitas outras coisas (m-drol,halovar,stano) Não colocarei outra droga,pois quero saber como meu corpo vai reagir apenas a testo,gosto de fazer essas experiências,pra conhecer as reações do meu corpo E também pq não tenho $$ pra colocar mais nada no ciclo. Droga a ser utilizada - Ciclo-6 enantato de testosterona Fabricação: Drag Pharma ciclo 1-8 semanas - Ciclo-6 (enantato de testosterona) vou usar 1ml na quinta e outra na sexta,total de 2ml/semana,em um total de 600mg/semana TPC - Clomid (início após 30-45 dias da ultima aplicação) dias 1-3 150mg de clomid dias 4-15 100mg de clomid dias 16 - 30 50mg de clomid suplementação creatina Vet Bras - 10g/dia dividida em 2 doses pre e pos treino whey protein Max Titanium - 15-20g antes do treino. treino: (vou fazer aeróbicos pela parte da manhã e treino pela tarde) dieta: o basicão,só muito ovo,carne,peixe e frango,arroz e macarrão integral juntamente com batata doce,aveia e leite desnatado,com peito de peru e queijo ricota. vou fazer um relato sim,mas só vou relatar nos finais de semana,no domingo exatamente,e irei postar fotos. irei relatar só nos fds,pois o enantato é uma droga de MV longa e os efeitos vão vir com algumas semanas. abraços a todos. Ficou bem legal mano. abracos.
Postado 12 de outubro de 201212 anos Porque quinta e sexta japo? Normalmente pessoal aplica seg e qui.. Eu colocaria uma stanozolol aí nas ultimas semanas. Meu ciclo tá chegando aí. Mas ainda não to com shape que eu queria pra começar..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.