Postado 17 de outubro de 201212 anos CLENBUTEROL - Relatos de um ex-usuário http://www.youtube.com/watch?feature=fvwp&v=qZ9wWTW4UMY&NR=1
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor ele fala algumas merdinhas como no outro video tb ehehhe aí ja nao sei..rsrsrsr nunca usei clemb...mas vou começar a estudar sobre isso..e vou falar com o japo..ou se ele me venbde um pouquinho do clemb dele..hahahaha
Postado 18 de outubro de 201212 anos Heraldão, se quiser clemb só falar que eu comprei 500ml aqui e não usei ainda nem 100! Tu mora aqui perto mesmo..
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor Heraldão, se quiser clemb só falar que eu comprei 500ml aqui e não usei ainda nem 100! Tu mora aqui perto mesmo.. puts,..massa mano...vou falar com vc depois sobre isso...mas falta muito para o cutting ainda...
Postado 18 de outubro de 201212 anos roubou a minha venda! ¬¬ kkkkkkkkkk brincadeira. fica ate melhor,pq sai mais barato heraldo. mas é isso aí,ele fala algumas coisas legais,mas algumas! kkk mas não tem nada de misterioso ao usar o clenb. abs.
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor roubou a minha venda! ¬¬ kkkkkkkkkk brincadeira. fica ate melhor,pq sai mais barato heraldo. mas é isso aí,ele fala algumas coisas legais,mas algumas! kkk mas não tem nada de misterioso ao usar o clenb. abs. vender nada,..ia te pedir..huahauahauahau zueira..eu ia te mandar uma graninha sim.rsrsrsrs
Postado 18 de outubro de 201212 anos heraldo le o fixo que a gatinha gaucha la postou sobre o clembuterol, depois vo aproveitar e postar um artigo la junto pra complementar. vou mandar clemb tb, semana que vem ou na proxima... abs
Postado 18 de outubro de 201212 anos Antes do final do ano, eu vou testar o Aerolin. Vamos ver se dou uma secada. Agora não porque to fazendo uma dieta Bulk, que acho que vou estender mais um pouco, pois esta rendendo legal.
Postado 18 de outubro de 201212 anos Antes do final do ano, eu vou testar o Aerolin. Vamos ver se dou uma secada. Agora não porque to fazendo uma dieta Bulk, que acho que vou estender mais um pouco, pois esta rendendo legal. manda taurina e potassio junto pq as caimbras são sinistras
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.