Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.

Featured Replies

Postado

Entendi. E de acordo com minha tabela por exemplo estou indo bem? nossa, as vezes me bate um desanimo sabe? porque eu pesquiso, pesquiso e ate hoje não achei uma mulher se quer que terminou o relato, tenho medo de não conseguir o esperado.

1- Está indo bem sim, pelo que entendi voce tenta consumir 1020 calorias, mas pode se dar o "Luxo" de passar um pouco, ir até ao excedente (1229 kcals), pois ainda estaria perdendo.

2 - O desanimo está relacionado à sua ansiedade de ver resultados, DICA: Tenha calma, não fique afobada em visualizar resultados no espelho, pois voce nunca reparará, espere por comentários de pessoas que não são do seu dia-a-dia, com certeza notarão diferença.

3- Se daki a algum tempo voce não ficar satisfeita com o resultado, mude a dieta.

Voce tem que conhecer seu corpo primeiro, eu mudei de dieta ja umas 15 vezes, umas me dei melhor que outras.

Antigamente não tinha uma definição, hoje tenho mais definição e aumentou bastante minha vasodilatação.

• Respostas 275
  • Visualizações 58k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Abdominais 3 vezes por semana. Esteira 5 vezes.

Posso fazer então, 15 minutos de esteira e 15 de simulador de caminhada, ou bicicleta?

Isso aí. Pode variar com outros como quiser também.

Postado
  • Autor

Alguma coisa de errado aconteceu, ganhei cintura e abdomen :/, to triste! talvez seje pela merda que fiz esse fds, ou por n ter ido malhar ontem, ou por não ter dormido ainda.. rsrs, Pqp, vou medir amanha de novo. Fiz 20 minutos no simulador de caminhada e 10 na esteira. Nooooooossa que bad.

Postado
  • Autor

pense em uma bad? bateu e ficou, pqp! pelo menos foi bom que descobri o quanto mal é comer tanta besteira. O que demorei 7 dias pra perder, em 3 ou 4 dias ganhei quase tudo de novo. Pqp. Nada de lixo ate conseguir meus objetivos! nem um dia se quer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.