Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor Seguindo tbm, só uma coisa...qntas kcal tem a dieta, chegou a calcular? Achei com pouco carboidrato só. Esta sentindo muita fome? Não muito. Como eu disse, nos dois primeiros dias eu fiquei com muuuuuuita fome. Agora um prato com uns 5 files de frango e bastante salada ate q me enche um pouco. Não cheguei a calcular não;
Postado 18 de outubro de 201212 anos Blza! Mas segue o relato aí... Bons ganhos, ou melhor, perdas!!! hehehe
Postado 18 de outubro de 201212 anos oh lá em casa... brincadeira mas nao tem sentido fome mesmo? cafeina me deixa desejoso de alimentos
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Valeuuu Rage. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aiai, agora eu ri viu. ISHAIUHSIUHAUHSUIAHSUIHAUIHSUIAHS, Mas hein Kabul, to só um pouco. Nada muito exagerado. O que mais me faz falta é o arroz na hora do almoço e janta. Tento sempre que da fome comer uns dois ovos cozidos. rs Acho que hoje vou tomar 2 comprimidos. Vamos ver o que da. Deixa eu ir treinar, quando voltar passo o relato. Bjinhos!
Postado 19 de outubro de 201212 anos ja pode iniciar os 2 comprimidos de franol. se você quiser pode colocar um arroz,macarrão integral nas refeições (almoço e janta) tbm seria uma boa colocar um feijão na hora do almoço. perder peso não é passar fome,o nome disse é desnutrição,perder peso é calcular as kcal.
Postado 19 de outubro de 201212 anos Autor CHEGUEEEEEEEEEEEEEI. Caramba, meu coração ta a mil. kkkkkkkkkkkkkkk to eleeeeeeeeeeetricaaaaaaaaaaaa! kkkkkkkk, chega ta me dando uns calafrios. Tomei 2 comprimidos!
Postado 19 de outubro de 201212 anos Autor To doidiinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente to feliz, olha minhas novas medidas Quadriceps Direito: 57 Esquerdo: 58,5 Quadril: 96 nem to acreditando q perdi 2 cm Cintura: 68,5 lol, adoreeeeeeeeeeeei! Abdomen: 78
Postado 19 de outubro de 201212 anos quero ver na hora de dormir. hahahahahahahaha CUIDADO COM ESSA PORRA! KKKKK
Postado 19 de outubro de 201212 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que n vo passar d 2 comprimidos nao. pqp to mto eletrica! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.