Postado 19 de dezembro de 201212 anos Meniiinas, to começando a terceira semana do ciclo e já notei alguns colaterais: Minha libido tá lá no céu ,rs. Além disso lá embaixo inchou um pouquinho , mas nada que de pra notar sabe. Minha pele tá mais oleosa, meu cabelo também, algumas espinhas apareceram e eu to transpirando muito. Os resultados são perceptíveis, haha. Todo mundo comentando de como eu to crescendo. To adoraaaando, e definiu um pouco mais a curva da minha cintura... Enfim, só vim relatar pra vocês o bem que a ox ta me fazendo . hahaha No final do ciclo eu relato ele por inteiro . Beijos
Postado 22 de dezembro de 201212 anos Muito bom o relato de vcs! Tbm estou fazendo o ciclo com o oxandrolona, segunda dia 24 inicio a terceira semana. De efeito colateral, o clitoris está inchado e tbm venho sentindo dores nas mamas, será que é normal essa dor?? Tomo 20mg por dia de 12h em 12h e ao iniciar a terceira semana começo com 30mg por dia de 8 em 8 horas. É o meu primeiro ciclo, e confesso que dá um medinho rsrs.
Postado 29 de janeiro de 201312 anos Meniiinas, terminei meu ciclo dia 13/01. Ameeei, ganhei 4 kgs. Realmente os ganhos da oxa são bem secos, e na ultima semana eu dei uma inchada, mas pq também descuidei da dieta. Hoje eu já venho notando que desinchei, e parece que emagreci de barriga mesmo e o corpo ta menor tb, porém um pouco mais definido! Já quero fazer outro ciclo, mas preciso segurar minha empolgação!rs. Beeeijos
Postado 1 de maio de 201312 anos Olá pessoal, Gostaria de saber como se realiza o ciclo de oxandrolona , qual o período de descanso entre um ciclo e outro. Já usei mas infelizmente quando páro de malhar perco massa, fico magra e com camadas de gordura terríveis, OU SEJA CAI TUDO... Gostaria de conhecer experência de mulheres que tomam relugarmente e que podem me sugerir.. Obrigada
Postado 12 de agosto de 20159 anos Oiii... tenho 157, peso 48kg, beeem magrinha, nao consigo de jeito nenhum ganhar massa, quero iniciar um ciclo com oxi.. me explica como faço?? e se tem como comprar pela internet?
Postado 17 de agosto de 20159 anos Para comprar vc tem que ter as fontes nanni... e vc consegue ganhar massa sim, não ta ganhando pq não está comendo o suficiente, não fique esperando milagre de anabol, pq sem comer vai só jogar dinheiro fora.
Postado 22 de setembro de 20168 anos Em 21/10/2012 at 23:48, Mililica disse: 23 anos 1,67 60kg Busto: 89 Cintura: 78 Perna: 58 Quadril: 99 Panturrilha:34 DIETA 7:00: Shake de Banana + hipercalórico + aveia + neston 10:00: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de peru ou atum ralado + 2 ovos cozidos + 200ml de suco de laranja ou 200ml de leite desnatado c/ colher de nescau 13:00: 200g de arroz branco + 100g de feijão + peito de frango 150g + azeite + salada a vontade 16:00: 3 bananas fatiadas + 30g de aveia + 20g de amendoim 16:30: 2 cp de bcaa 17:00: TREINO Pós treino: whey + dextrose 20:00: 200g de arroz branco + 100g de feijão + peito de frango 150g + azeite + salada a vontade 23:00: 2 ovos cozidos água: 3L por dia obs: diariamente faço algumas variações por causa do trabalho e faculdade. TREINO: ABCAB A: Extensão de quadril Polia gluteo cruzada + normal Elevação de quadril Abdutora Flexora+Stiff Avanço B: Extensora Hack Leg 45 Agachamento aberto Adutora Panturrilha C: 20min de bicicleta Peitoral Supino Reto Remada Baixa Triceps Pulley Abdominais em série NATAÇÃO Segunda: 09:00 as 11:00 Sexta: 09:00 as 11:00 Ciclo: OXANDROLONA LANDERLAN 5mg 10 mg 12/12 horas ( 20mg dia) 5 dias 10mg de 8/8 horas (30mg dia) 10 dias 10 mg de 12/12h (20 mg dia) 5 dias Total de 20 dias de oxan Uma semana após o ciclo vou utilizar 200g de Creatina sendo 5g por dia Vou relatar diariamente começo amanhã 23/10/2012 . FOTOS: obs: antes do ciclo Objetivo: Definição e Aumento de massa magra. Com foi sua evolução com oxandrolona?
Postado 22 de setembro de 20168 anos Moderador Em 07/12/2012 at 09:27, marcellacunto disse: To tomando 30 mg/dia. Deve ser psicológico mesmo por eu estar com muito medo dos colaterais!rs Não é psicológico, não. Sua dose está alta. Edit: só agora eu via a data do tópico!
Postado 30 de setembro de 20186 anos Em 18/11/2012 em 08:00, Biologist disse: Em minha região é bem comum o uso de vermífugos antes de ciclos, de modo a evitar perdas de nutrientes para parasitos. Será que pode tomar vermifugos quando está fazendo o uso de oxsandrolona? Quero saber porque eu uso oxsandrolona já a 2 semanas e não fiz o uso antes do ciclo ??? e tô com uns barulhos esquisito na barriga ?????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.