Postado 16 de novembro de 201212 anos eu comprei albumina numa promoção do madrugão saiu R$40,50 1 kilo, 830g de proteina, mas me arrependi de ter comprado. palatabilidade e solubilidade é muito ruim
Postado 17 de novembro de 201212 anos eu comprei albumina numa promoção do madrugão saiu R$40,50 1 kilo, 830g de proteina, mas me arrependi de ter comprado. palatabilidade e solubilidade é muito ruim foi a albumina FAMA? essa daí tem que misturar no liquidificador... mas se for ela..é uma boa albumina
Postado 17 de novembro de 201212 anos Obvio que no supermercado é mais caro. Tem que ir no ceasa. eu dei sorte essa semana...passou o carro do ovo aqui na rua de casa...a cartela com 30 a 4,50 comprei logo 4..hauahauhauah mas no ceasa tb é barato
Postado 17 de novembro de 201212 anos Ontem encontrei uma marca X alternativa de albumina no supermercado, 42 reais o quilo. Quase comprei.
Postado 17 de novembro de 201212 anos Ontem encontrei uma marca X alternativa de albumina no supermercado, 42 reais o quilo. Quase comprei. Uma agressão as galinhas coitadas.. se esforçam tanto pra colocar os ovos. rss
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.