Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º Ciclo DURATESTON-8

Featured Replies

Postado

Então galera, me chamo Fabio, acompanho o forum a um tempo já, porem como anonimo, resolvi me cadastrar e postar pra vocês o meu primeiro ciclo, pra que vcs possam me ajudar no que diz respeito a montagem dele.

Informações:

Peso: 69 kg

Altura: 1,74 m

Objetivo: HIPERTROFIA

O Ciclo:

Droga: Durateston

Tempo: 8 semanas (Sendo 2 doses de 250mg por semana, aos domingos e quartas)

TPC: SERMs (A começar 15 dias corridos após a ultima (16ª) aplicação)

01º-14º DIA 40mg TAMOX

15º-28º DIA 20mg TAMOX

01º-14º DIA 100mg CLOMID

15º-28º DIA 50mg CLOMID

Tribulus durante os 28 dias.

Perguntas:

1) Mudo alguma coisa ? Incluo algo?

2) Quanto a efeitos colaterais (principalmente acne), como proceder?

3) Quanto de TAMOX administrar DURANTE o ciclo? Ou so administrar o TAMOX se sentir o começo da ginecomastia? Administrar o TAMOX durante os 15 dias de meia vida da droga?

Qualquer opnião da galera mais experiente também ajuda!

OBS.: Ainda não comecei o ciclo, só começarei depois que estiver tudo bem claro na minha mente.

Abração galera valeu a atenção de vocês e parabéns pela ajuda que vcs tem dado ai pra geral. smile.png

Dieta: Vou precisar de bastante ajuda aqui rs.

Café da manha - 8:00

2 Pães Franceses

3 Ovos

50g de Aveia

2 Bananas (ou uma fatia de Mamão)

2 Multivitaminicos

Almoço - 12:30 (Pre-Treino)

150g de arroz

100g de feijão

150g de carne ou frango

80g de batata

brócolis com bastante azeite

Suplementação Pre-treino:

10g de BCAAs + 1 scoop Hemo Rage

Meio da tarde (pós-treino) - 4:00

30g de whey + 5g BCAAs( penso em adicionar umas 30g de aveia )

Refeição Solida (pós-treino) - 4:30

Dependendo do dia pode variar entre pães, bolo ou tapiocas.

Jantar - 8:00

100g de arroz

70g de feijão

legumes variados

150g de carne magra ou frango

Estou pensando em colocar uma Aveia + Caseina antes de dormir... às 10:00.

10:30 - Descanso

Obs.: Infelizmente devido a correria, não estou tendo como incluir mais refeições nessa dieta, mas vou agradecer mto ideias e sugestões de como dividir melhor essas refeições, abraços.

• Respostas 5
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

TPC, 15 dias para começar é mt pouco... eu estou fazendo um Ciclo desse... e pela calculadora +-... começaria uns 30-40 dias depois da ultima aplicação, com o CLOMID... o Mestre tem um tópico explicando sobre a TPC... e não teria necessidade de tomar Clomid + Tamox na TPC... eu tenho o Tamox guardado só no caso de sentir gineco...

abraço

Postado
Em 05/11/2012 em 16:22, Iann disse:

TPC, 15 dias para começar é mt pouco... eu estou fazendo um Ciclo desse... e pela calculadora +-... começaria uns 30-40 dias depois da ultima aplicação, com o CLOMID... o Mestre tem um tópico explicando sobre a TPC... e não teria necessidade de tomar Clomid + Tamox na TPC... eu tenho o Tamox guardado só no caso de sentir gineco...

abraço

Verdade mano, não acho mesmo que tenha a necessidade de usar Tamoxifeno e Clomifeno juntos, e aposto mais no Clomifeno para essa finalidade como está lá no fixo da seção sobre TPC e tbm no fixo sobre Clomifeno e Tamoxifeno.

Só uma coisa que eu queria citar, eh que ja indiquei e já vi em outros locais da Internet indicação de inicio de TPC para esse ciclo entre 30 a 40 dias, mas isso ocorria, porque era considerado para o calculo 250mg de Decanoato, só que a Durateston eh um blend de 4 esteres cujo o de maior MV que eh o Decanoato, e que carrega 100mg; então fazendo a conta correta considerando os 4 esteres da Dura e não apenas 250mg de Decanoato de Testosterona, o inicio da TPC para esse ciclo, gira em torno de 19 a 24 dias, calculado usando o site https://www.mdcalc.com/steroid-conversion-calculator, e usando como referencia o Sustanon, que o igual ao Durateston que temos aqui no Brasil.

No link abaixo tem a foto completa do calculo do site https://www.mdcalc.com/steroid-conversion-calculator para esse ciclo.

abracos colegas.

Postado

É isso ai, com esse ciclo pelo menos 40 dias pra inicio da tpc. Mas lembrando que o ideal é fazer um exame.

A dieta recomendo que coloque um carbo no pós treino, preferencialmente um de IG alto, pode ser batata inglesa, pães brancos, suco de frutas em geral ou a boa e velha malto.

Fora isso fuja de qualquer coisa que contenha açucar refinado, xarope de frutose, gorduras trans... A dieta esta encaminhada mas da pra melhorar.

Postado

Eu acho que se considerasse 250mg de Decanoato de Testosterona em torno de 40 dias seria sim aceitavel o inicio da TPC, mas temos que lembrar que não eh 250mg de Decanoato, e sim 100mg de Decanoato junto com mais 3 esteres de MV bem menor que juntos somados irão dar as 250mg de Testosterona da Durateston.

abracos.

Postado
Em 05/11/2012 em 22:38, Mestre disse:

Eu acho que se considerasse 250mg de Decanoato de Testosterona em torno de 35 a 40 dias seria sim aceitavel o inicio da TPC, mas temos que lembrar que não eh 250mg de Decanoato, e sim 100mg de Decanoato junto com mais 3 esteres de MV bem menor que juntos somados irão dar as 250mg de Testosterona da Durateston.

abracos.

Só para exemplificar melhor, vc colocar o resultado de calculo para esse ciclo feito no https://www.mdcalc.com/steroid-conversion-calculator

Vou colocar os dois, a da Durateston e do Decanoato de Testosterona 250mg para comparação.

Durateston

post-34348-0-78752000-1352167203_thumb.p

Decanoato de Testosterona 250mg

post-34348-0-45374300-1352197631_thumb.j

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.