Postado 6 de novembro de 201212 anos Ola, sou novo aqui e queria tirar umas duvidas. Antes que venham falar que é um ciclo fraco e tal, é o meu primeiro ciclo e não queria fazer algo muito pesado! Pretendo fazer assim 1-8 - 60mg divididas de 8 em 8hrs Seriam 20mg 7hrs; 20mg 15hrs; 20mg 23hrs Completo 17 anos 28/12, tenho 1,70 75kg 10% de bf treino a 1 ano e meio parei umas duas vezes por 1 mes, mas a 6 meses estou sem parar e com uma dieta rigorosa, tive bons ganhos e quero otimizar. Vou tomar silimarina durante todo o ciclo... Devo mesmo fazer isso? O que acham? Está bom? E a tpc? Estava pesquisando e muitos dizem que ela não causa supressão ao eixo HPT. Porem pelas pesquisas que fiz acabei vendo que causa sim, mas é mais leve e fácil de ser revertida... Então se eu tomar só tribullus já da pra regular ? Ou preciso partir pra clomid e tamoxifeno? Vou postar umas fotos minhas depois para verem. Muito obrigado!
Postado 6 de novembro de 201212 anos Ola, sou novo aqui e queria tirar umas duvidas. Antes que venham falar que é um ciclo fraco e tal, é o meu primeiro ciclo e não queria fazer algo muito pesado! Pretendo fazer assim 1-8 - 60mg divididas de 8 em 8hrs Seriam 20mg 7hrs; 20mg 15hrs; 20mg 23hrs Completo 17 anos 28/12, tenho 1,70 75kg 10% de bf treino a 1 ano e meio parei umas duas vezes por 1 mes, mas a 6 meses estou sem parar e com uma dieta rigorosa, tive bons ganhos e quero otimizar. Vou tomar silimarina durante todo o ciclo... Devo mesmo fazer isso? O que acham? Está bom? E a tpc? Estava pesquisando e muitos dizem que ela não causa supressão ao eixo HPT. Porem pelas pesquisas que fiz acabei vendo que causa sim, mas é mais leve e fácil de ser revertida... Então se eu tomar só tribullus já da pra regular ? Ou preciso partir pra clomid e tamoxifeno? Vou postar umas fotos minhas depois para verem. Muito obrigado! Acho vc novo ainda e novo ainda tbm nos treinos para fazer um ciclo, mas a Oxandrolona Suprime sim a produção Natural de Tetosterona, e na TPC eu recomendaria Clomifeno ou Tamoxifeno. Outras informações vc acha no link do forum abaixo:
Postado 6 de novembro de 201212 anos Autor Mas sobre ganhos com ela e tals? Não achei relatos inteiros sobre ciclos APENAS com essa droga. Sera que não compensa mesmo eu fazer ainda, esperar até ter mais idade e tal?
Postado 6 de novembro de 201212 anos Mas sobre ganhos com ela e tals? Não achei relatos inteiros sobre ciclos APENAS com essa droga. Sera que não compensa mesmo eu fazer ainda, esperar até ter mais idade e tal? Eh possível sim colocar Oxandrolona em rotinas de Bulk e obter ganhos, mas claro que os ganhos talvez fossem menores do que com outros Anabolizantes mais voltados a ciclos de Bulk.
Postado 6 de novembro de 201212 anos Autor Mas se no caso mandar uma dura de 15 em 15 dias? Melhora satisfariamente meus ganhos? Que se eu for fazer seria depois de fevereiro.
Postado 7 de novembro de 201212 anos se for pra colocar a dura, coloque certo e faça o ciclo certo não existe isso quando se cicla de colocar as coisas de qualquer jeito eu ja ciclei só com oxandrolona, assim como o ninga no meu caso, meu objetivo foi todo pra cutt... dieta e treino, entao se ganhei 3kg de massa foi muito, mas sequei legal. o que foi otimo abs
Postado 7 de novembro de 201212 anos Autor Então, queria ganhos não tão autos. Só pra dar um UP mesmo... Acho que vou fazer só com oxan mesmo e mais pra frente mando um diferente, se você ganhou 3kg em dieta cutting em bulk da pra ganhar uns 5~6kg que pra mim estaria otimo! HAHA Obrigado pelas dicas ;b
Postado 8 de novembro de 201212 anos Se você treinar de verdade vai ter os mesmo ganhos. Você é muito novo pra entrar na bomba.
Postado 8 de novembro de 201212 anos Autor É, já decidi que nem vou fazer. Só se for entrar em cutting mesmo... Valeu ai.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.