Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Avalição do shape pg 2 e 3 e pernas!

Featured Replies

• Respostas 185
  • Visualizações 17,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

se for usar diana dá kik-start com certeza, kra, eu prefiro deca, rodei a bold até n poder mais e prefiro muito a deca, mas eu não tenho problemas de retenção e sei tirar ela bem... então deca é sempre uma ótima opção pra mim, lembrando que deca tem propriedades que vão desde a melhora das articulações até propriedades anti-inflamatórias... suprime o eixo tanto quanto a bold e tem menos risco de dar fibrose, em compensação a possibilidade de retenção existe de fato.

eu Amo Deca, vou bulkar com deca canadense logo em breve, suspendi a ponte p mandar masteron com trembo logo e abaixar o bf de vez antes de entrar em uma ponte pra um bulk bem mais severo.

Postado
  • Autor

se for usar diana dá kik-start com certeza, kra, eu prefiro deca, rodei a bold até n poder mais e prefiro muito a deca, mas eu não tenho problemas de retenção e sei tirar ela bem... então deca é sempre uma ótima opção pra mim, lembrando que deca tem propriedades que vão desde a melhora das articulações até propriedades anti-inflamatórias... suprime o eixo tanto quanto a bold e tem menos risco de dar fibrose, em compensação a possibilidade de retenção existe de fato.

eu Amo Deca, vou bulkar com deca canadense logo em breve, suspendi a ponte p mandar masteron com trembo logo e abaixar o bf de vez antes de entrar em uma ponte pra um bulk bem mais severo.

Vo mandar deca mesmo, como é primeiro ciclo vo mandar só 200mg/w é valido né?

Postado

pro teu peso e bf é muito valido sim, tô na onda de baixar bf, ver se chego a 7% antes de bulkar com força novamente

Podia fazer um topico desse tambem, ia ser legal. Ate eu fraquinho que sou vou fazer um, mas pretendo chegar nos 4 e fazer umas fotos, depois comer demais se nao morrer hahaha

Postado

kra, teu shape tá show, ahhh se tu me deixa montar um ciclinho p vc, tu fica no naipe de contest num tapa!, ninguém ganha de tu numa competição, nem eu hauhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauah

Postado
  • Autor

kra, teu shape tá show, ahhh se tu me deixa montar um ciclinho p vc, tu fica no naipe de contest num tapa!, ninguém ganha de tu numa competição, nem eu hauhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauah

Vamo que vamo, só montar que do meu jeito de conseguir kkkkkkkkkk foda é que eu já tenho agora a deca o diana e o enantato...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.