Postado 26 de janeiro de 200322 anos galera gostaria se vale a pena tomar malto antes do treino, da mesmo energia? é a melhor coisa para se tomar antes do treino? eu tomo quanto tempo antes? e qual a quantidade que vcs tomam? quantas gramas?
Postado 26 de janeiro de 200322 anos não sei te informar se é o melhor....mais com certeza é muito bom...eu tomo 35 min antas do treino e isso me dá bastante força e energia....vale a pena! Valeu!
Postado 26 de janeiro de 200322 anos eu já tomei uma vez.. e parei amanha eu vou voltar a tomar.. eu tomo 45 min antes do treino faço uma vitamina de banana com albumina, malto, nescau, leite durante o treino eu dissolvo o malto na agua e tomo
Postado 26 de janeiro de 200322 anos rpz... eu já usei Malto... até curti... tome duas colheres de sopa bem cheias antes e depois do treino
Postado 26 de janeiro de 200322 anos Eu tenho tomado malto 45min antes do treino com creatina. Um brother meu disse q tbm era legal tomar malto com suco ou água durante a malha... Agora eu tomo antes e durante. Ficou show!
Postado 26 de janeiro de 200322 anos Fala Brother... Eu uso malto e tomo logo apos o treino 3 colheres de sopa em 300 ml de agua para repor o glicogenio perdido no treino, nao aconselho a tomar antes pois pode dar tonteira e dor de cabeca, pode tomar durante e depois... Falow
Postado 26 de janeiro de 200322 anos Fala Brother... Eu uso malto e tomo logo apos o treino 3 colheres de sopa em 300 ml de agua para repor o glicogenio perdido no treino, nao aconselho a tomar antes pois pode dar tonteira e dor de cabeca, pode tomar durante e depois... Falow Dar tonteira e dor de cabeça? O ideal é tomar no mínimo 30 min antes do treino.
Postado 26 de janeiro de 200322 anos Dizem que o malto eh pra se tomar logo apos o treino.......mas qdo tomo antes de treinar sinto que minha resistencia almenta e fico menos cansado.
Postado 27 de janeiro de 200322 anos pra economizar produto pq vc nao se alimenta antes de treianr e toma malto somente apos. antes de treinar coma uns lanches ( carbo + proteina ) e apos o treino toma o malto.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.