Postado 23 de novembro de 201212 anos Autor E que ninga nunca ciclei com durateston e pa e segundo uns amigos meus que ciclaram eles perderam tudo entao nao tava muito afim por isso o que voce me diz se eu pega uns 8 kilo com o diana e mais o dura vo segura quanto depois da tpc? +- assim eu se ique depende da alimentaçao e suplementaçao mas ta tri alta que tu acha uns 5 kilo? si nao nem eras kkkk
Postado 23 de novembro de 201212 anos Ai velho terminei meu ciclo com o H-stane da uma avaliada nas fotos que postei no final lá pra ver se deu diferença mesmo! valeu!
Postado 24 de novembro de 201212 anos Autor Gente nao relatei ontem mas to levando ai o ciclo foi costas e ombro ontem força um pouco maior e peso 78,5 mas algo ta mi preocupando acho que vou ter que manda um tamoxifeno meo mamilo ta icando durinhu toda hora e pontudo pra frente e acho que ta iniciando a sencibilidade ai vo manda tamox alguem ai mi diz certin tipo 30 / 20 / 10 mg? ai eu tomo 30mg quantos dias e 20 mg quantos dias?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.