Postado 29 de novembro de 201212 anos tava conversando com um dono de uma page no face,ele e eu estavamos comentando que daqui a um tempo,essa faminha dele vai acabar...
Postado 29 de novembro de 201212 anos tava conversando com um dono de uma page no face,ele e eu estavamos comentando que daqui a um tempo,essa faminha dele vai acabar... Eu sinceramente torço para que ele evolua nos treinos, fisicamente deixando de ser Frango, e mentalmente deixando de ser Frango tbm, mas em pessoas de pouca humildade esse processo pode ser mais lento; ou nunca chegar... ...se chegar, um dia ele mesmo vai rir das idiotices que ele fica fazendo e falando hoje em dia.
Postado 29 de novembro de 201212 anos Eu sinceramente torço para que ele evolua nos treinos, fisicamente deixando de ser Frango, e mentalmente deixando de ser Frango tbm, mas em pessoas de pouca humildade esse processo pode ser mais lento; ou nunca chegar... ...se chegar, um dia ele mesmo vai rir das idiotices que ele fica fazendo e falando hoje em dia. Não resisti, tive que fazer um comentário no video, hehehe
Postado 29 de novembro de 201212 anos kkkkkkk ate tu mestre. mas é isso aí,o cara só evolui tento humildade. sem humildade o cara não vai a lugar nenhum...
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor É....sem humildade não dá. Mas os objetivos dele são outros. Ele disse que o que sempre quis foi ser famozão! haUHAUahUah
Postado 29 de novembro de 201212 anos poiseh,humildade é a chave do sucesso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Mestre se irritou nos comentarios do vídeo,me impressionei. caraca,pq será que ninguem aqui do forum gosta dele? se tiver alguem do lado do ander,prepare-se pra ser esculaxado
Postado 29 de novembro de 201212 anos poiseh,humildade é a chave do sucesso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Mestre se irritou nos comentarios do vídeo,me impressionei. caraca,pq será que ninguem aqui do forum gosta dele? se tiver alguem do lado do ander,prepare-se pra ser esculaxado Vinicius tá ! Ele me falou no facebook..
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor poiseh,humildade é a chave do sucesso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Mestre se irritou nos comentarios do vídeo,me impressionei. caraca,pq será que ninguem aqui do forum gosta dele? se tiver alguem do lado do ander,prepare-se pra ser esculaxado Botou para quebrar! Isso ae....Engraçado que ele já correu para famiinha dele, pedindo: "quem gostou dá like"......hAUHauhAUHauhAUHau
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.