Postado 7 de fevereiro de 201312 anos Autor poizé eu acho estranho passar mal com EC no final, normalmente a pessoa tem um efeito mais forte no começo né poizé eu acho estranho passar mal com EC no final, normalmente a pessoa tem um efeito mais forte no começo né pois eu so parei de passar mal dps que parei de usar... a unica coisa dos anabols qe ate hoje sinto é na coxa quando vo fazer agachamento sinto o local onde foi aplicado como se ainda estivesse meio dolorido rsrs..
Postado 11 de fevereiro de 201312 anos cara eu passei mal foi com diuretico viu, usei 200mg de furosemida kkk de madrugada achei q ia bater as botas, ate mandei msg pra ex namorada falando q amava ela caso eu morresse kkk
Postado 11 de fevereiro de 201312 anos Autor cara eu passei mal foi com diuretico viu, usei 200mg de furosemida kkk de madrugada achei q ia bater as botas, ate mandei msg pra ex namorada falando q amava ela caso eu morresse kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. nuss eu andei tendo umas alucinação falando o msmo pra minha namoo kkkkk ela começo chora e tals nuss foi muito tenso
Postado 11 de fevereiro de 201312 anos cara eu passei mal foi com diuretico viu, usei 200mg de furosemida kkk de madrugada achei q ia bater as botas, ate mandei msg pra ex namorada falando q amava ela caso eu morresse kkk toma tenência homem
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.