Postado 26 de janeiro de 201312 anos Voce so nao teve menores resultados porque voce usou erradamente a furosemida. Ninguém usa furosemida por tanto tempo, se ficar em 40mg fica é o ano todo e nao vai eliminar o excesso. A diferença entre água subcutânea e gordura é simples, se puxar a pele e ela voltar deformada é água, se puxar e ficar é gordura. Se doer é gordura, se nao é água. A furosemida tem que ir subindo ate expulsar. 40-80-120. Nao precisa mais que três dias pra ver resultados expressivos. Se nao expulsou e nao gerou câimbra mesmo com 40 é estranho. A ida ao banheiro é fato gerador da eliminação. Eu acho que voce devia ter inserido aspirina na receita do bolo. ECA é o mau do século. Risos. Bom relato.
Postado 26 de janeiro de 201312 anos sou baixo, 167 por ai, pq? hahaha pq vi no face achava q era mais alto
Postado 26 de janeiro de 201312 anos Voce so nao teve menores resultados porque voce usou erradamente a furosemida. Ninguém usa furosemida por tanto tempo, se ficar em 40mg fica é o ano todo e nao vai eliminar o excesso. A diferença entre água subcutânea e gordura é simples, se puxar a pele e ela voltar deformada é água, se puxar e ficar é gordura. Se doer é gordura, se nao é água. A furosemida tem que ir subindo ate expulsar. 40-80-120. Nao precisa mais que três dias pra ver resultados expressivos. Se nao expulsou e nao gerou câimbra mesmo com 40 é estranho. A ida ao banheiro é fato gerador da eliminação. Eu acho que voce devia ter inserido aspirina na receita do bolo. ECA é o mau do século. Risos. Bom relato. eu to usando sem aspirina tb cada hora tem alguma corrente defendendo o uso e outra falando que não precisa vc acha melhor?
Postado 26 de janeiro de 201312 anos Autor Voce so nao teve menores resultados porque voce usou erradamente a furosemida. Ninguém usa furosemida por tanto tempo, se ficar em 40mg fica é o ano todo e nao vai eliminar o excesso. A diferença entre água subcutânea e gordura é simples, se puxar a pele e ela voltar deformada é água, se puxar e ficar é gordura. Se doer é gordura, se nao é água. A furosemida tem que ir subindo ate expulsar. 40-80-120. Nao precisa mais que três dias pra ver resultados expressivos. Se nao expulsou e nao gerou câimbra mesmo com 40 é estranho. A ida ao banheiro é fato gerador da eliminação. Eu acho que voce devia ter inserido aspirina na receita do bolo. ECA é o mau do século. Risos. Bom relato. aspirina reduz o efeito
Postado 26 de janeiro de 201312 anos A aspirina vai afinar o sangue(todos nós estamos careca de saber disso), logo, afinando, a transmissão digamos assim, popularmente falando ficará "como uma ferrari", então, eu acho sim, que melhora, fora que a entrada nos neurotransmissores é bem mais constante (por isso que o foco aumenta consideravelmente), porque vai atuar muito rápido no sistema nervoso central né. A aspirina não vai potencializar o efeito da efedrina em nada, eu a enxergo mais como um "prolongador" do que um simples "redutor". Mas enfim, eu acho que deve testar uma vez com, e uma vez sem, e analisar.
Postado 26 de janeiro de 201312 anos Autor A aspirina vai afinar o sangue(todos nós estamos careca de saber disso), logo, afinando, a transmissão digamos assim, popularmente falando ficará "como uma ferrari", então, eu acho sim, que melhora, fora que a entrada nos neurotransmissores é bem mais constante (por isso que o foco aumenta consideravelmente), porque vai atuar muito rápido no sistema nervoso central né. A aspirina não vai potencializar o efeito da efedrina em nada, eu a enxergo mais como um "prolongador" do que um simples "redutor". Mas enfim, eu acho que deve testar uma vez com, e uma vez sem, e analisar. é, testar sempre é o melhor
Postado 26 de janeiro de 201312 anos eu ja fiz com os 2 mas é que eu uso tanta porcaria e ja li tanto que mais atrapalha do q ajuda mas vo começar a incluir amanha pra ver abs
Postado 28 de janeiro de 201312 anos Autor pessoal, o cut então ta finalizado... as medidas finais ficam aquelas de antes da praia medi abd e braço, catabolizei... foi principalmente pelos 2 dias sem comer, 38 de braço e 78,5 de abd o bulk ñ devo relatar, vai ser comum mesmo, ñ vou fazer uso de nada, acho q ñ tme pq relatar... depois posto aqui dieta e treino de força vou fazer uma "mini tpc" com carvão vegetal, so pra dar uma limpada mesmo vlwwwwwwwwwwww pessoal, bons treinooooooos
Postado 29 de janeiro de 201312 anos Autor pessoal, montei meu treino de força, 1 semana so "semana q vem" vai ser um abc, 1 vez na semana, seg, quarta e sexta A: 6x4 sup reto 6x4 sup inclinado B: 6x4 puxada supinada 6x4 remada baixa C: 7x5 leg 3x4 pant no smith descanso de 3 min entre as series
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.