Ir para conteúdo

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida

Featured Replies

Postado

foto da zizzete no avatar e falando do shape do vito?

tenha algum respeito por quem leva as coisas a sério...

Haters gonna hate!

• Respostas 310
  • Visualizações 35,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

voltei pessoal!!!!!!!!!!

la eu ñ segui dieta, mas ñ exagerei tb, almoço e janta foi muiiita carne, comia media de umas 400 g de carne em cada kkk e o resto era mais pão com sardinha

no ultimo dia e dia da viagem "ontem, quintam 24/01" passei muito mal, estomago, vcs sabem q pra gente a pior coisa é passar mal do estomago... desidratei, deixei agua de lado la, muito sol tb e sai da rotina dos horarios e etc "mi secaram tanto q desidratei" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu andava e ficava observando se iam olhar e pra onde olhavam, esperava q iam olhar mais pra coxa, q é o q acho q destaca em mim, mas nem foi... olharam mais pro abd, peitoral e rosto

mais tarde colo o link das fotos "link do face, ñ vou colcoar aqui pq são muitas"

hj ñ vou treinar, ontme so comi bolachinhas, mingauzinhos, agua de coco, essas coisinhas, catabolismo 100%... mas acontece... hj ñ vou voltar a comer direito ainda, amanha ja devo voltar, mas o treino so volto segunda

fui

Postado
  • Autor
Bem vindo de volta, Vitor!!

A viagem foi top, entao?!

Melhoras aih!

wink.png

vlw, sim, muito boa

vlw, to bem ja, mas num vou forçar hj ñ, comer so cosia leve :D

Postado
14% é exagero, acha ñ? nem na china!

olha eu ultimamente revi meus conceitos sobre bf% e pelo que vi só caras nivel zyzz e afins tem menos de 8%

tu deve estar entre 12 e 14%

ate eu nessa foto do avatar devia estar com uns 10% 12%

Postado
  • Autor
olha eu ultimamente revi meus conceitos sobre bf% e pelo que vi só caras nivel zyzz e afins tem menos de 8%

tu deve estar entre 12 e 14%

ate eu nessa foto do avatar devia estar com uns 10% 12%

eu diria 11/12%, 14 é exagero

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.