Postado 6 de dezembro de 201212 anos Autor eu gosto da retenção, imaginando aqui tomar a furosemida e ela ir pro saco! até pq retenção realmente sai facil e eu já n tenho tanta predisposição p reter... Japo sacaneou eheheheheheheheh gordinho com 11% de bf é foda! uhashusauhsasauuhs braço sem retenção aparenta ser maior
Postado 7 de dezembro de 201212 anos Autor ja comecei a tomar cafeina essa semana, segunda "03/12" pra ñ dar aquele impacto, ñ começar direto com os 2 essa semana foi 5 g de pó de guaraná "200/220 mg de cafeina"
Postado 7 de dezembro de 201212 anos boa, eu sempre penso que começar com a cafeina antes e segurar um pouco depois da efedrina acabar é uma boa opção pra não impactar tanto
Postado 7 de dezembro de 201212 anos Autor é, eu nem comecei com o aerobico ainda, so baixando dieta por enquanto
Postado 7 de dezembro de 201212 anos é, daqui a pouco a retenção vai pro saco, stano+lasix vai ser trash, mas vou continuar comendo feito monstro p manter o bulk mesmo assim!
Postado 7 de dezembro de 201212 anos nem te conto minha dieta, acho que sou endo uahuahauahuahuahaua, só de hipercalórico são 2000 dia auauahauahuah, ainda tem a vitamina matinal de 750ml de leite + 250g de granola + 150g de aveia + 4 colheres de nescau + 60g de albumina + 40g de leite em pó. rsrsrsrsrs e refeições durante o dia todo!
Postado 7 de dezembro de 201212 anos nem te conto minha dieta, acho que sou endo uahuahauahuahuahaua, só de hipercalórico são 2000 dia auauahauahuah, ainda tem a vitamina matinal de 750ml de leite + 250g de granola + 150g de aveia + 4 colheres de nescau + 60g de albumina + 40g de leite em pó. rsrsrsrsrs e refeições durante o dia todo! ta se tratando bem hein !!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.