Ir para conteúdo

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida

Featured Replies

Postado
  • Autor

eu gosto da retenção, imaginando aqui tomar a furosemida e ela ir pro saco! até pq retenção realmente sai facil e eu já n tenho tanta predisposição p reter...

Japo sacaneou eheheheheheheheh gordinho com 11% de bf é foda!

uhashusauhsasauuhs

braço sem retenção aparenta ser maior

• Respostas 310
  • Visualizações 33,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

ja comecei a tomar cafeina essa semana, segunda "03/12" pra ñ dar aquele impacto, ñ começar direto com os 2

essa semana foi 5 g de pó de guaraná "200/220 mg de cafeina"

Postado

boa, eu sempre penso que começar com a cafeina antes e segurar um pouco depois da efedrina acabar é uma boa opção pra não impactar tanto

Postado

é, daqui a pouco a retenção vai pro saco, stano+lasix vai ser trash, mas vou continuar comendo feito monstro p manter o bulk mesmo assim!

Postado

nem te conto minha dieta, acho que sou endo uahuahauahuahuahaua,  só de hipercalórico são 2000 dia auauahauahuah, ainda tem a vitamina matinal de 750ml de leite + 250g de granola + 150g de aveia + 4 colheres de nescau + 60g de albumina + 40g de leite em pó. rsrsrsrsrs e refeições durante o dia todo!

Postado

nem te conto minha dieta, acho que sou endo uahuahauahuahuahaua,  só de hipercalórico são 2000 dia auauahauahuah, ainda tem a vitamina matinal de 750ml de leite + 250g de granola + 150g de aveia + 4 colheres de nescau + 60g de albumina + 40g de leite em pó. rsrsrsrsrs e refeições durante o dia todo!

ta se tratando bem heinicon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.