Postado 19 de dezembro de 201212 anos Vi no mercado esses dias , tem um alto teor de proteinas a cada 40 gr, tem 25 de proteina e 10 de carbo e naum sei quanto de gordura to pensando em comprar pra incluir na minha dieta de cutting, umas 80g aliada a dieta mais fiquei meio confuso com a produção de testosterona, atrapalha ou não???
Postado 20 de dezembro de 201212 anos proteina isolada de soja? Consuma proteina texturizada de soja? NUNCA consuma
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Cara, isso de testosterona tem uma porra de estudo que fala pró e contra, ou seja, vai de voce.
Postado 20 de dezembro de 201212 anos nenhuma proteina da soja causa maleficio ao homem Isso está errado Heraldo. Como vegetariano acompanhei diversas pesquisas no quesito proteina TEXTURIZADA de soja. A quimica utilizada nela é pesada e residual, ela apresenta apenas 17% dos benefícios nutricionais e causa uma ENORME perda de ferro e calcio do organismo. Já conheci muita gente que tratou de anemia simplismente parando de consumir esse produto. É porque muita gente vira vegetariana, se entope disso, tem anemia, vai no medico e o medico culpa a dieta vegetariana. É uma das razões do preconceito que muita gente tem com quem não come carne. (mas vou te contar, adoro quando zoam vegetarianos, hahahahaha) A unica forma da soja que é prejudicial é a texturizada, o resto é excelente para a saude.
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Isso está errado Heraldo. Como vegetariano acompanhei diversas pesquisas no quesito proteina TEXTURIZADA de soja. A quimica utilizada nela é pesada e residual, ela apresenta apenas 17% dos benefícios nutricionais e causa uma ENORME perda de ferro e calcio do organismo. Já conheci muita gente que tratou de anemia simplismente parando de consumir esse produto. É porque muita gente vira vegetariana, se entope disso, tem anemia, vai no medico e o medico culpa a dieta vegetariana. É uma das razões do preconceito que muita gente tem com quem não come carne. (mas vou te contar, adoro quando zoam vegetarianos, hahahahaha) A unica forma da soja que é prejudicial é a texturizada, o resto é excelente para a saude. bom...eu ja usei proteina de soja..por anos..e nunca tive nenhum maleficio com ela nem texturizada e nem isolada... sobre a queda de testo...pode haver uma queda..mas essa queda é tao insignificante que nem sei se vale a pena falar que ha uma queda...depois a produção dentro de um a 2 meses no maximo retorna
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Autor Então, ja que o negocio de testosterona é meio falso, posso ingerir normalmente a proteina texturizada no meu cutting? cerca de 80 gr aliado a dieta?
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Então, ja que o negocio de testosterona é meio falso, posso ingerir normalmente a proteina texturizada no meu cutting? cerca de 80 gr aliado a dieta? Eu acho que nao deve cara, mas o organismo é teu... Ingere a isolada, nem é tão cara, 32 conto o quilo, compensa mais
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Então, ja que o negocio de testosterona é meio falso, posso ingerir normalmente a proteina texturizada no meu cutting? cerca de 80 gr aliado a dieta? eu ja acho diferente...se a tua grana ta curta e vc quer recorrer a ela..pode de boa..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.