Postado 26 de dezembro de 201212 anos Olá, tenho 14 anos, estou com 1,68 e 49 quilos, tenho dificuldade em ganhar peso, vou começar a tomar o Pro mass 15000 no2 mas não sei se há riscos a minha saúde por causa da minha idade, Sugestões? Obrigado.
Postado 26 de dezembro de 201212 anos nenhum amigão, se vc tem dificuldade de engordar isto pode te ajudar sim, mas olho na dieta pq sem ela n tem hipercalórico que resolva!
Postado 2 de janeiro de 201312 anos Olá, tenho 14 anos, estou com 1,68 e 49 quilos, tenho dificuldade em ganhar peso, vou começar a tomar o Pro mass 15000 no2 mas não sei se há riscos a minha saúde por causa da minha idade, Sugestões? Obrigado. 14 ANOS? suplementação? toma esse suplemento = VERGONHA NA CARA. esquece isso.
Postado 2 de janeiro de 201312 anos Dieta, Man! Aproveita essa idade q seus hormonios estão a mil, monta uma dieta boa e um treino de acordo com suas necessidades. Vc treina? a qto tempo? Seu peso realmente ta baixo, ou seja, vc não se alimenta direito, seria bom o acompanhamento no inicio de um nutricionista. Depois de tudo isso q vc estabilizar seus ganhos da pra pensar em suplemento
Postado 2 de janeiro de 201312 anos cara comecei a malhar com 14 anos tbm, estou com 17 agora. espera dar no mínimo uns 6 meses que você tá malhando para tomar isso. e de preferencia para a sua dieta, ingira bastante carboidratos durante o dia: pães,batata doce... que te dará o mesmo efeito
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.