Postado 7 de janeiro de 201312 anos eu encomendei um muscle milk e um no xplode e uma shakeira aquela da bolinha !
Postado 8 de janeiro de 201312 anos Autor o site é muito bom, mas eu ainda não recebi o meu Whey..só o Lipo6black. Eu sinto que devia ter colocado no mesmo pedido. No próximo farei isso.
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Eu pedi um Shotgun na HD no começo de outubro e até agora, nada... Por outro lado, fiz duas encomendas na BB nesse meio tempo e já recebi as duas....
Postado 10 de janeiro de 201312 anos bb? bodybuilding.com prefiro a hd pelo fato de enviar como pessoa física!
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Autor bodybuilding.com prefiro a hd pelo fato de enviar como pessoa física! ah,certo! sempre que voce compra por airmail dá de boa? chega no prazo?
Postado 13 de janeiro de 201312 anos ah,certo! sempre que voce compra por airmail dá de boa? chega no prazo? Sim,já comprei umas 12 vezes ou mais e sempre chegou... Só 1 compra q acho q perdi pois nao chegou faz uns 200 dias..rsrs Mas as outras foram todas tranquilas..
Postado 13 de janeiro de 201312 anos Autor Sim,já comprei umas 12 vezes ou mais e sempre chegou... Só 1 compra q acho q perdi pois nao chegou faz uns 200 dias..rsrs Mas as outras foram todas tranquilas.. Perfeito! e quando voce compra, normalmente voce pôe tudo na mesma caixa?
Postado 18 de janeiro de 201312 anos na mesma caixa o risco de ser taxado e maior e fiz 4 pedidos um em cada caixa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.