Pular para o conteúdo

Oxandrolona onde comprar

Respostas em Destaque

Oi gente, gostaria de iniciar o ciclo de Oxandrolona, tenho estudado bastante sobre e gostaria de saber algum site confiável onde possa estar comprando. Moro em uma cidade muito pequena e de interior. Estou com medo de comprar pela internet e ser enganada. 

• Respostas 2
  • Visualizações 971
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• O fórum - com razão - não permite indicação de vendedores. O que posso te dizer, apenas, é que esteroides de laboratórios certificados, ainda que de outro país, são mais confiáveis e que existem cente

• Cláudio Chamini
    Cláudio Chamini

O Foston já explicou por que o fórum não indica vendedor, e ele tem razão. Mas a sua pergunta merece uma resposta mais completa do que só o que não pode ser dito, porque tem uma informação que muda ba

• Moderador
3 horas atrás, Stormi disse:

Oi gente, gostaria de iniciar o ciclo de Oxandrolona, tenho estudado bastante sobre e gostaria de saber algum site confiável onde possa estar comprando. Moro em uma cidade muito pequena e de interior. Estou com medo de comprar pela internet e ser enganada. 

O fórum - com razão - não permite indicação de vendedores. O que posso te dizer, apenas, é que esteroides de laboratórios certificados, ainda que de outro país, são mais confiáveis e que existem centenas de laboratórios falsos no mercado.

• 3 anos depois...

O Foston já explicou por que o fórum não indica vendedor, e ele tem razão. Mas a sua pergunta merece uma resposta mais completa do que só o que não pode ser dito, porque tem uma informação que muda bastante a forma de olhar isso, e que quase ninguém sabe.

A oxandrolona não tem registro na Anvisa. Não existe versão industrializada e regularizada dela vendida no Brasil. Isso significa que não é o caso de existirem sites confiáveis e sites picaretas e você precisar aprender a diferenciar. Tudo o que é vendido por site com nome de marca de oxandrolona está, por definição, fora do circuito regularizado, e não existe como conferir procedência de nada disso de fora. É por isso que ninguém aqui consegue te apontar um lugar seguro, e não é por falta de boa vontade.

Agora a parte que me faz responder o seu tópico com mais cuidado, porque você é mulher e isso muda a conta do risco. Quando você compra sem procedência, o pior desfecho não é receber farinha e perder dinheiro. É a cápsula ter dentro outra substância que não a que está escrita, e no caso específico da oxandrolona o que costuma aparecer no lugar é composto bem mais androgênico. Isso importa porque a oxandrolona é justamente a escolhida por quem quer o menor risco de virilização. Existe mulher que usou o que acreditava ser oxandrolona em dose baixa e teve engrossamento de voz, pelo no rosto e alteração no clitóris, e a explicação mais provável nesses casos não é sensibilidade fora do comum, é que não era oxandrolona. Esses três efeitos, quando aparecem, não voltam atrás. Não é uma questão de suspender e esperar passar.

Sobre o caminho legal, para você ter o quadro inteiro. A oxandrolona é substância controlada e só sairia com receita de controle especial em duas vias. Existem farmácias de manipulação preparando ela hoje, algumas amparadas por decisão judicial, porque a proibição que a Anvisa tentou impor em 2019 virou disputa na Justiça e não é ponto pacífico. Só que desde 2023 o Conselho Federal de Medicina proíbe o médico de prescrever anabolizante com finalidade estética, ganho de massa ou desempenho. Ou seja, o caminho com receita existe, mas ele não existe para o objetivo que costuma trazer as pessoas até esse assunto. Se quiser o detalhamento dessa parte, escrevi ela por inteiro em outro tópico daqui, em https://fisiculturismo.com.br/forums/topic/116733-oxandrolona-biotipo-20mg/?do=findComment&comment=1063873

E tem uma última coisa que eu não posso deixar de falar. No seu tópico não tem idade, tempo de treino, peso, objetivo, nem se você já faz dieta acompanhada. Você disse que estudou bastante sobre a substância, e acredito, mas a decisão de usar não se resolve estudando a molécula, ela depende de tudo isso que ficou de fora. Protocolo para mulher é outro assunto, com outras doses e outros limites de tempo, e o erro mais comum é aplicar em cima raciocínio de protocolo masculino. Se você postar esses dados aqui no fórum, o pessoal consegue te ajudar de verdade, inclusive a decidir se é hora disso.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.