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Showing content with the highest reputation on 06/10/2019 in all areas

  1. 1 point
    ysahhsc

    Novo Ciclo (Proposta)

    Posso testar pra ver, seria quantos ovos? E se seria os ovos com amendoim tbm. Só uma dúvida, quando me da essa vontade de doce eu como uma maçã, tem problema?
  2. 1 point
    Fala galera Queria uma informacao.. Um ciclo feminino feito assim. Ciclo de 12 semanas! Ox 30 mg semanal Bold 100 mg semanal Sabendo que ciclo feminino oxandrolona x bold, devemos diminuir as dosagens conforme o fim do ciclo ' essa seria 'basicamente a tpc da mulher.! No caso quando isso não é feito de ir duminuindo as dosagem haverá colaterais como queda de libido,baixo auto estima entre outros. Qual seria uma tpc ideal nesse caso de libido? Clomid com tamoxofeno? Qual dosagem?
  3. 1 point
    Bom dia Apollo! E minha sexta e fds foram assim: Na sexta já incorporei os 40 minutos de esteira depois do treino (que foi de pernas). Até ai sem novidade, tentei manter o batimento cardiaco na cada dos 190 (fiz uma regra ai que me ensinaram do 220 - a idade para a zona de queima ideal). Senti bastante dores no pé direito, mas não tem o que fazer, eu compenso a falta de sensibilidade do esquerdo e as variações do tornozelo esquerdo jogando mais peso pro outro lado. Manhã de sábado tranquila, fui pra academia a tarde, treino simples e a caminhada e voltei com uma fome monstruosa (até então eu tava conseguindo sublimar essa vontade na dieta, talvez o tédio do fds tenha atiçado). Mas dai blz, mordi o braço pra fome passar e me preparei pra provação noturna (aniversário de uma amiga da minha mulher). A maldita me fechou um buffet lotou de carbo com cheiro bom (regado a hamburgueres, bolos, etc, etc). Graças a Deus eu não bebo e não passo vontade de alcool também. No fim mordi o braço e fiquei só no suco natural que tinha lá e jantei o cardapio normal da dieta quando voltei pra casa. Domingo acordei quase sem conseguir andar, o reflexo do treino de pernas chegou. Meus joelhos, pernas, abdomen... pareciam que estavam rasgando. Só lembro de ter doido tanto meu corpo assim quando treinei com um amigo fisioculturista 1 vez (e na epoca eu tava voando nos treinos). Enfim... fiz só a caminhada para não perder o aeróbico, mal consegui manter a frequencia, mas sobrevivi. No Domingo já não senti fome, acho que o cérebro ficou focado na dor. Hoje me peso de novo na academia e vamos ver se a coisa está fluindo..... Muito obrigado novamente!
  4. 1 point
    Feliz que gostou 😁 Não precisa, tem exercícios que trabalharam muito seus glúteos... levantamento terra tradicional, sumo e "romeno"... Agachamento livre, "sumo"... "Stiff"... depois tem o Avanço... Afundo... inclusive flexora e bom dia além do glúteo no cross ou elevação... Basta focar o músculo na execução... Não fiz o mesmo com o terra por não saber como vai estar sua divisão dos superiores em relação aos inferiores... por exemplo: trabalhar ele por varias series perto de 1RM e no dia seguinte fazer costas seria problemático...
  5. 1 point
    Entendo vc acha melhor focar em fazer o máximo de reps com menos exercício s? Ex 1 Supino reto 2 Hammer declinado 3 Hammer inclinado 4 Conjugado de crucifixo com voador segurando em cada rep Esse exercício do voador e pullover sinto trabalhar bastante, início com 12 plaquinhas quando vou ver estou falhando com 6.
  6. 1 point
    Muita coisa... 8 exercícios... Eu qd faço treino com volume uso de 4 a 5 pra peito. O mais importante é como você executa os exercícios, a técnica empregada... é sempre bom estar mudando a rotina... a ordem dos exercícios, repetições, series... não deixar seus músculos se adaptarem a uma determinada rotina. É importante você tirar o máximo dos treinos, fadigar, sair arrebentado, músculo acabado...
  7. 1 point
    Se vc ta fazendo esse volume todo é porque seu treino nao está pesado o suficiente. Não dá pra fazer tantos exercícios com uma intensidade alta por isso consegue prolongar tanto o treinamento, e se nao prejudica no dia seguinte é mais uma prova de que está treinando mal, pois qualquer treino de braços bem feito vai afetar o rendimento do treino posterior. Meu conselho é que aprenda a fazer seu treino render da forma correta, intensificando as séries e isso se aprende com técnicas e tentando ir sempre no limite. Sair colocando vários exercícios é como manter um ritmo de um maratonista; a corrida tem ritmo leve mas que dura 4h ao contrário do velocista que corre por 10 segundos na intensidade máxima. Treino A - Peito/triceps Treino B - Costas/biceps Treino C - Pernas Descanso Treino D - Peito/ombro Treino E - biceps/triceps Assim vc trabalha braço junto com cada grupamento auxiliar e tem um dia exclusivo pra braços ao final da semana. Coloquei um dia de descanso no meio para recuperação e retorna com um treino de peito e ombro que também trabalham em sinergia respeito 2 dias de descanso entre o primeiro treino de peito. Mas vale lembrar que o treino em si nao faz nada se vc nao souber treinar.
  8. 1 point
    estou com meu peso ideal no caso 75kilos, estou com uma dieta com 16% de carbo 56% de proteina e 38% de gordura boa estou mandando um bleend de massa q tem why,bcaa,glutamina,caseina, estou comendo 2100kl por dia, gostaria de chegar no tanquinho mais estou mt magro, o q devo fazer mudar a dieta ? estava pensando em usar uma creatina qual sua opinião sobre isso ?
  9. 1 point
    Você era gordo e emagreceu, e isso já mostra que você tem dedicação quando quer atingir um objetivo. O processo de ganho de massa muscular, assim como o processo de emagrecimento, envolve muito a questão da alimentação, com ou sem o uso de Anabolizantes. Uma rotina de alimentação não adequada ao crescimento muscular, não vai permitir que o Anabolizante tenha todos os nutrientes necessários para prover o crescimento. Não adianta ir pensando que só o Anabolizante já estaria sendo o diferencial, pois ele apenas vem a potencializar uma boa rotina de alimentação, treino e descanso visando crescimento muscular que uma pessoa já estivesse fazendo. Agora entra um novo desafio para você, que é depois de ter emagrecido, aprender também a acertar um rotina de alimentação que propicie crescimento, e esse crescimento tem total condições de ser de forma natural sem usar Anabolizante nenhum. Eu sugiro que você pesquise um pouco sobre dietas que ajudam no crescimento muscular, aqui no fórum mesmo, e coloque isso em prática e veja elas funcionando em você naturalmente sem Anabolizantes antes de pensar em começar um ciclo. Então depois de mais experiente em rotinas de alimentação, treino e descanso visando crescimento muscular, você pode pensar em futuramente aliar isso à um ciclo. Acho que esse seria um melhor caminho no seu caso. abraços e boa sorte.
  10. 1 point
    Minha opinião é não ciclar agora. Tem muito para ganhar natural ainda, abraços.
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