Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/10/2019 in all areas

  1. 1 point
    ysahhsc

    Novo Ciclo (Proposta)

    Posso testar pra ver, seria quantos ovos? E se seria os ovos com amendoim tbm. Só uma dúvida, quando me da essa vontade de doce eu como uma maçã, tem problema?
  2. 1 point
    fernando98

    Terapia Pós Ciclo - Clomid

    Boa tarde marombeiros. Estou fazendo TPC com Clomid 50mg DSDN e Vitamina D 7.000UI todo dia + um composto manipulado com Tribulus, maca etc. Primeira coisa é que venho sentindo dor de cabeça e indisposição, será que tem algo a ver com o uso do Clomid? Segunda duvida é se seria bom fazer exames de Testo, LH, FSH etc agora no meio da TPC pra ir acompanhando de perto ou é muita neurose? Abraços
  3. 1 point
    fernando98

    Terapia Pós Ciclo - Clomid

    15 dias de TPC... Libido e ereções normais, sábado sai com uma mina e transamos 2x
  4. 1 point
    Fala galera Queria uma informacao.. Um ciclo feminino feito assim. Ciclo de 12 semanas! Ox 30 mg semanal Bold 100 mg semanal Sabendo que ciclo feminino oxandrolona x bold, devemos diminuir as dosagens conforme o fim do ciclo ' essa seria 'basicamente a tpc da mulher.! No caso quando isso não é feito de ir duminuindo as dosagem haverá colaterais como queda de libido,baixo auto estima entre outros. Qual seria uma tpc ideal nesse caso de libido? Clomid com tamoxofeno? Qual dosagem?
  5. 1 point
    Bom dia Apollo! E minha sexta e fds foram assim: Na sexta já incorporei os 40 minutos de esteira depois do treino (que foi de pernas). Até ai sem novidade, tentei manter o batimento cardiaco na cada dos 190 (fiz uma regra ai que me ensinaram do 220 - a idade para a zona de queima ideal). Senti bastante dores no pé direito, mas não tem o que fazer, eu compenso a falta de sensibilidade do esquerdo e as variações do tornozelo esquerdo jogando mais peso pro outro lado. Manhã de sábado tranquila, fui pra academia a tarde, treino simples e a caminhada e voltei com uma fome monstruosa (até então eu tava conseguindo sublimar essa vontade na dieta, talvez o tédio do fds tenha atiçado). Mas dai blz, mordi o braço pra fome passar e me preparei pra provação noturna (aniversário de uma amiga da minha mulher). A maldita me fechou um buffet lotou de carbo com cheiro bom (regado a hamburgueres, bolos, etc, etc). Graças a Deus eu não bebo e não passo vontade de alcool também. No fim mordi o braço e fiquei só no suco natural que tinha lá e jantei o cardapio normal da dieta quando voltei pra casa. Domingo acordei quase sem conseguir andar, o reflexo do treino de pernas chegou. Meus joelhos, pernas, abdomen... pareciam que estavam rasgando. Só lembro de ter doido tanto meu corpo assim quando treinei com um amigo fisioculturista 1 vez (e na epoca eu tava voando nos treinos). Enfim... fiz só a caminhada para não perder o aeróbico, mal consegui manter a frequencia, mas sobrevivi. No Domingo já não senti fome, acho que o cérebro ficou focado na dor. Hoje me peso de novo na academia e vamos ver se a coisa está fluindo..... Muito obrigado novamente!
  6. 1 point
    Você só usou Tamox ou os outros produtos recomendados? Fazer outro ciclo não vai consertar nada, só vai inibir novamente seu eixo. Normal, visto que a retirada da droga desacelera seu metabolismo e se a dieta não for ajustada, a tendência é ganhar gordura.
  7. 1 point
    Feliz que gostou 😁 Não precisa, tem exercícios que trabalharam muito seus glúteos... levantamento terra tradicional, sumo e "romeno"... Agachamento livre, "sumo"... "Stiff"... depois tem o Avanço... Afundo... inclusive flexora e bom dia além do glúteo no cross ou elevação... Basta focar o músculo na execução... Não fiz o mesmo com o terra por não saber como vai estar sua divisão dos superiores em relação aos inferiores... por exemplo: trabalhar ele por varias series perto de 1RM e no dia seguinte fazer costas seria problemático...
  8. 1 point
    Entendo vc acha melhor focar em fazer o máximo de reps com menos exercício s? Ex 1 Supino reto 2 Hammer declinado 3 Hammer inclinado 4 Conjugado de crucifixo com voador segurando em cada rep Esse exercício do voador e pullover sinto trabalhar bastante, início com 12 plaquinhas quando vou ver estou falhando com 6.
  9. 1 point
    estou com meu peso ideal no caso 75kilos, estou com uma dieta com 16% de carbo 56% de proteina e 38% de gordura boa estou mandando um bleend de massa q tem why,bcaa,glutamina,caseina, estou comendo 2100kl por dia, gostaria de chegar no tanquinho mais estou mt magro, o q devo fazer mudar a dieta ? estava pensando em usar uma creatina qual sua opinião sobre isso ?
  10. 1 point
    Minha opinião é não ciclar agora. Tem muito para ganhar natural ainda, abraços.
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...