Jump to content

Apollo Galeno

Membro
  • Content Count

    6,020
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    300

Apollo Galeno last won the day on December 14

Apollo Galeno had the most liked content!

About Apollo Galeno

  • Rank
    Expert

Detalhes

  • Interesses
    "Deixar bem claro aqui a todas usuárias/usuários/ que visitam o forum que para cada COMPOSIÇÃO corporal temos uma orientação de ciclo com dose especifica, temos uma dieta com quantidade de macros especificas, temos um treino especifico, temos exames específicos, temos orientações especificas. AS orientações não são globais. Cada individuo com sua individualidade. É um erro GRAVE aplicar para voce o que fulano(a) aplicou para sí.Tem chance de dar certo, assim como tem MUITA chance de dar errado. Sujiro montar um POST de maneira padronizada para podermos ANALISAR e ser o mais especifico possível. Pessoal aqui tem boa vontade de ajudar....portanto muito mais seguro gastar 10 minutos fazendo um post bem feito do que fazer Ctrl C + Ctrl V de orientações e acabar dando M.....bem grande".

Recent Profile Visitors

7,305 profile views
  1. Tudo depende de como está hj.....e de outros fatores tbm..... Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Problemas de Saúde e história de cirurgias: Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
  2. E os exames? Fez algum? Tem como postar por aqui?
  3. DIETA No almoço,= salada a vontade + 4 rapid 10 + 150g de frango ou boi ou peixe + 1 ovo 1 xicara de café s/açucar No lanche,= salada a vontade + 4 rapid 10 + 150g de frango ou boi ou peixe + 1 ovos + 1 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café s/açucar Na janta = salada a vontade + 4 rapid 10 + 100g de frango ou boi ou peixe + 1 ovos + 1 colher sopa de azeite extra virgem + 1 xicara de café s/açucar Agua= beber 5 litros de água diária pelo menos. Sendo desses 1,2 litros durante seu treino. (atenção= importante) Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). Siga como estava fazendo! Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 18/12 TMJ
  4. O que vai esperar para parar? Já foi orientada! Vamos seguir mais 15 dias com a mesma dieta.....depois iremos fazer alterações. DIETA: Café da manhã 07:00 Ovo de galinha (Unidade: 3) Banana, nanica, crua (Unidade: 1) Café sem açúcar (Xícara de café (50ml): 1) Lanche da manhã e pré-treino 09:00 Café sem açúcar (Xícara de café (50ml): 1) Iogurte natural (Pote (170g) Morango (Unidade: 4) Almoço 12:00 Peito de galinha ou frango Cozido(a) ou Carne(Grama: 80) Batata, doce, cozida (Grama: 80) Feijão, carioca, cozido (Colher De Sopa Cheia: 2) Azeite de oliva (Colher De Sopa: 1) Salada a vontade Lanche da tarde 15:00 Mamão (Metade: 1) Amendoim (em grão) in natura (Grama: 30) Jantar 20:00 Peito de galinha ou frango Cozido(a) ou Carne (Grama: 80) Batata, doce, cozida (Grama: 80) Feijão, carioca, cozido (Colher De Sopa Cheia: 2) Azeite de oliva (Colher De Sopa: 1) Salada a vontade 2 ovos inteiros Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! Tomar um litro durante o treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 30/12 TMJ
  5. Como disse....voltaria a comer por longos períodos.... DIETA: Jejum= 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça Desjejum 07:30: 3 ovos inteiros + 1 banana + 20g de aveia + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco Lanche 10:30: 150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará Almoço12:30: (vitamina D3 5000ui) 100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco Pré-treino16:30: 80g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs) + 1 xícara de café Durante o treino= 750 ml de chá verde Pós-treino dentro da academia= 1 banana + 30g de Whey com Agua Janta e pós solido 19:00: 100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 200 ml de chá de hibisco Ceia 21hs: 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim Agua= beber 3,2 litros de água diária. Durante seu treino beber 1 litros e os outros 2,2 durante o dia. (Importante, o chá entra na sua taxa de hidratação) Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!! Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 30/12 TMJ
  6. Sim....perdão por me expressar mal. Devido as dificuldades por estar em outro país quis dizer.....
  7. Avisado...... Parabéns pelos resultados atingidos até aqui. Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. Uma pena ter sumido por mais de 15 dias. EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado.
  8. Parabéns pelos resultados. Realmente incrível! Mas, continuo repetir sem saber o que o que eu falo: "NÃO USEM AES COM ÍNDICE DE GORDURA CORPORAL ELEVADO."
  9. @Rafaela Matias quero que faça os treinos com as adequações que o @Locemar irá lhe passar.......ele irá manejar bem as variáveis para podermos fazer essa mudança corporal andar com maior velocidade nessa parte posterior! Outra coisa: Está tomando pinga meu !?!? Sabe que uma noite mais ou menos de pinga são 3 dias perdidos de academia?? Me responda: Estamos nadando com vc....ou vc está nadando em uma direção e nós em outra ? Não faça mais avaliação nesse local! Está bem errado!
  10. Parou com a espirolactona? Está tomando Oxandrolona? Sim.....apenas não quero mais nem menos nas suas refeições de pré treino e pós treino. O objetivo é comer tudo até o final do dia. Sobre as proximas fotos tirar todas no quarto com a colcha listrada ok?? Na mesma posição e distancia e com mesma iluminação......apenas para poder fazer as comparações de maneira correta..... Algo que queira modificar na dieta ? A...vejo muita diferença em seus membros inferiores........muita mesmo!
  11. Poderia fazer aquela montagem do antes e depois ? Como está o treino? Como estào as roupas? Como está hidratação? JAcadas??? Algo a modificar nos alimentos?? @Locemar o que podemos fazer com esses pernões e esse gluteo todo??
  12. JOgue uma hora para frente todas as suas refeições
  13. Dica do natal= Cafeina= tomar no maximo 150 mg por dose ou vez de uso ....(aqui vc pode tomar 3x ao dia) Ioimbina= tomar 5 mg por vez de uso. (vc não tem necessidade de usar 15 mg por dia, apenas 5mg pré treino) Pode combinar então= 150mg de cafeina + 5 mg de ioimbina. (e para seu caso isso no pré treino já é suficiente!) Cade seus macros diários?
  14. Anota ai as boas obras nesse final de ano papai noel..... Será que fui um bom Homem? kkkk
×
×
  • Create New...