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Locemar

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About Locemar

  • Rank
    House of Pain
  • Birthday 09/20/1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Fisiculturista

Musculação

  • Academia
    MetroflexGym

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    110
  • Percentual de Gordura
    13

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33,379 profile views
  1. Isso aí tem relação direta com seu percentual de gordura. Então pra remover, só secando mesmo. Já quanto ao treino...CLAAAAARO que eu posso pegar mais pesado...😈 Seg – posterior 1. Flexora deitada + stiff 5 séries de 15 + 10 2. Agachamento sumô 7 séries de 15/12/10/8/10/12/15 3. Leg 45 ou vertical base alta e aberta 4 séries de 12 sendo (4 reps na positiva em 5 segundos, 4 reps normais, 4 reps na positiva em 5 segundos) 4. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração 5. Agachamento unilateral banco 4 séries de 15 (sem descanso entre uma perna e outra) 6. Flexora sentada 4x 8 a 12 7. Extensão de quadril na polia baixa 4x 8 para trás e 8 na diagonal 8. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração Ter – peito/ombro/tríceps 1. Crucifixo na máquina 4x12 2. Supino reto c/ halter 4x12 3. Elevação lateral + desenvolvimento com barra 4x12+12 4. Elevação frontal com anilha 4x12 + Voador invertido 4x12 5. Tríceps francês c/ halter 4x12 6. Tríceps corda 4x12 7. Flexão fechada 3x max reps 8. Circuito abdominal :: Prancha inclinada 15 reps + rodinha abdominal 15 reps + prancha estática 15 reps + elevação de pernas 15 reps :: fazer 4x o circuito Qua – quadríceps 1. Cadeira extensora 5x20 2. Agachamento livre sem extensão completa do joelho + agachamento gobblet 6 séries de 12 + 12 3. Leg unilateral 4x15 4. Hack machine base fechada ou leg 45 base fechada 5 séries de 15/12/10/8 5. Cadeira extensora (sim, de novo) 3 séries de max reps 6. Abdutora 4x12 com pico de contração Qui - costas/bíceps 1. Puxada aberta frontal 4x12 2. Pulldown na corda + puxada triângulo 4 séries de 12 + 12 3. Remada unilateral c/ halter 4x12 4. Remada curvada 4x12 5. Remada aberta na máquina 4x12 6. Lombar 7. Voador invertido (é, aqui também) 4x12 8. Rosca direta polia baixa 4x12 + Rosca martelo alternada 4x12 9. Rosca W 4x12 Sex– posterior 1. Flexora deitada + stiff 5 séries de 15 + 10 2. Agachamento sumô 7 séries de 15/12/10/8/10/12/15 3. Leg hammer base alta e aberta 4 séries de 12 sendo (3 reps de 5 segundos na positiva e negativa, 3 reps normais, 3 lentas e 3 normais) 4. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração 5. Agachamento unilateral banco 4 séries de 15 (sem descanso entre uma perna e outra) 6. Flexora unilateral 4x 8 a 12 7. Máquina de glúteo 4x15 com 2 drop sets 8. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração
  2. Sente que este treino está pegando? Tecnicamente ele não tem nada de errado e pelo volume que você apresenta, te serve bem. Mas se quiser descer a lenha e sair do treino carregada, eu dou um tapa nele. E o que é a "bananinha" no bumbum? Nunca vi este termo.
  3. Como essa divisão de treinos está sendo feita durante a semana? Quais dias você treina o que? Qual horário?
  4. Pra quem tem 6 anos de treino, dá pra melhorar isso aí. Você disse que numa semana foca em quadríceps e na outra em posterior, mas como faz essa alternância de foco?
  5. Conte este tempo como o seu tempo de treino. Não adianta ficar levando de qualquer jeito e agora que está chegando final do ano decidir fazer o correto. Vc ainda é muito nova, tem pouca experiência e pra piorar, ainda usa anticoncepcionais que é antagônico ao efeito do esteroide. Um vai diminuir o efeito do outro, então já sabe o que pode acontecer... Faça o correto pra não pagar o preço depois. Aprenda primeiro a ter uma rotina de treinamento e dieta antes de se aventurar com esteroides.
  6. Use a função do celular para tirar foto com temporizador, qualquer celular tem. Apoie ele em algum lugar virado pra você, temporize para 10 segundos e se posicione para a foto.
  7. Parabéns pela postagem completa. Mas....como podemos te ajudar?
  8. Na verdade pode ter uma variação do torque nestas posições. Veja que o elástico atua em cima do eixo do quadril, forçando o trabalho de abdução da perna. Ao colocar o elástico acima dos joelhos, vc vai reduzir o braço de alavanca e consequentemente a resistência. Ao colocar abaixo dos joelhos você oferece uma resistência um pouco maior por aumentar a distância da resistência para o eixo principal do movimento.
  9. São poucos labs que sabem produzir uma ox de qualidade. Se for muito barato desconfie. Se tem garantia do teu fornecedor Lander, vá nele pra não ter erro.
  10. Pra brincar com isso sendo diabético vc no mínimo teria que ter uma bateria de exames primeiro. Sem isso, é um tiro no escuro (e talvez na própria cabeça)
  11. É possível que se faça ciclos curtos de 6 semanas, mas já sabendo que boa parte desses 3kg que ganhou não irão se manter, ainda mais que você não faz uma dieta programada. O correto é fazer exames hormonais específicos pra saber como está e assim programar outro ciclo, de preferência melhor que este.
  12. Tenha paciência também. São apenas 15 dias e você não verá nenhum milagre assim. Se programe pra atingir uma meta inicial de uns 3 meses pelo menos ajeitando sua dieta, treino e controlando seus exames. Você não "estragou" seu corpo em apenas 15 dias então tenha calma pra conquistar os resultados.
  13. E as conversas por whatsapp? Ou vc tratou tudo pessoalmente?
  14. Na pior das hipóteses, pode ser fichado e cumprir medida sócio educativa. Pena restritiva de liberdade não existe para uso de drogas mas cumpre os mesmos requisitos de qualquer outra sentença penal condenatória, como reincidência e inscrição do agente no rol de culpados.
  15. Está normal cara. Cada corpo tem um nível específico de testosterona e trabalha dentro dessa variação. Se você está treinando e se alimentando corretamente sua massa muscular vai aumentar, assim como a atividade física também estimula a produção hormonal que impacta sobre a libido. 29 anos é uma idade que a atividade sexual ainda está bem alta e longe de entrar em declínio. Tudo dentro da mais perfeita normalidade.
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