Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Em January 13, 2013 at 18:22:04, Ana Paula L. Pinh. disse:
Dieta ajustada. Acho que agora vai dar certo.

Café: 1 copo de suco 

2 fatia de pao integral

2 peito de peru light

1 capsula de oxy             

Pode colocar 1 ovo inteiro nessa refeição

 

almoço; Carne grelhada e salada + 1 fruta         

+ 1 caps. De oxy - Pode colocar um carbo aqui... Mandioca, batata doce... Pode ser macarrao integral tbem! Escolhe um e acresce uma pequena porção.

 

pré treino: 1 pão integral com peito de peru. - Pode colocar salada nesse sanduiche... Alface, tomate, cenoura... E não esqueça que vc tem que fazer essa refeição pelo menos 1h antes do treino!

pos treino: 1 fruta + Whey protein - Vi que vc usa whey isolada... A não ser que vc tenha intolerancia a lactose, não vejo vantagem em pagar mais caro por essa whey... Quando acabar, compra concentrado mesmo...

 

jantar: 2 pedaços d frango grelhado e salada - Quanto tempo depois do treino essa refeição acontece? Dependendo do horario, vale colocar uma pequena porção de carbo aqui tbem... Coloca 1 ovo inteiro nessa refeição.

 

ceia: 1 copo de leite - Pode colocar um pouco de aveia aqui com canela e fazer um mingauzinho... Fica muito bom e vai te dar mais saciedade...

 

 

Não contou as calorias... Rs!

Mas acho que se fizer assim, fica melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em January 13, 2013 at 19:18:35, Danibrg. disse:

Não contou as calorias... Rs!

Mas acho que se fizer assim, fica melhor...

 

Meu jantar acontece umas 2:30h depois do treino.

Suponho que essa dieta seja de umas 2000 cal. Não é possivel que seja mais. kkkk

Acabei com a graça de querer perder 14kg em 1 mês. vOU SEGUIR ESSA DIETA ATE CONSEGUIR MEU OBJETVOI, que é chegar aos 60kg, depois é voltar para a reeducação alimentar.

 

Tô amando a ajuda de vcs, obrigada mesmo.

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em January 13, 2013 at 20:31:20, Ana Paula L. Pinh. disse:
Meu jantar acontece umas 2:30h depois do treino.

Suponho que essa dieta seja de umas 2000 cal. Não é possivel que seja mais. kkkk

Acabei com a graça de querer perder 14kg em 1 mês. vOU SEGUIR ESSA DIETA ATE CONSEGUIR MEU OBJETVOI, que é chegar aos 60kg, depois é voltar para a reeducação alimentar.

 

Tô amando a ajuda de vcs, obrigada mesmo.

 

Bjs

 

Na verdade, tem menos... Mas isso tbem é um problema!

Pq se vc corta muito, perde muita massa magra.

Emagrece, mas fica com um outro problema: a flacidez.

 

Na verdade, não dá p/ perder 15kg com ela não... Quando seu peso vai diminuindo, seu consumo calórico tbem diminui e daqui a algum tempo vc vai precisar cortar mais calorias...

A reeducação alimentar tem que acontecer durante o processo...

 

14kg em 1 mês é loucura!

Mas, perder 1kg por semana de maneira saudável é possível... É só cuidar direitinho da dieta!

Vc falou num outro post que postaria o treino, mas n o fez... Posta p/ gente dar uma olhada na sua rotina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 min na esteira veloc. 7.0 e dps acelero para correr

 

45 min. spinning.

 

RESISTIDO A

 

Agachamento profundo smith  r:1x15,3x10 c:15/20

Agachamento bosu r: 3x1min.

 

Leg 45 r: 1x15, 3x10 c: 80/100

avanço com halteres 4x10 step c:5

 

Extensora: r:1x15,3x10 c:11/12

Extensora unilateral r: 4x10 c:4

 

Fly Dorsal r:3x15 c:5

 

Remada baixa: 3x1min.

 

Cadeira adutora r: 3x1min. c:7

Rosca altrnada r: 3x15 c:5/5

 

Abs concha r:4x1min.

 

Depois da musculação vou para algum aerobico ou alguma luta...

 

 

 

Ahhh, tem o resistido B. Mas posto amanha, pq to sem ele aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em January 13, 2013 at 20:46:37, Danibrg. disse:
Na verdade, tem menos... Mas isso tbem é um problema!

Pq se vc corta muito, perde muita massa magra.

Emagrece, mas fica com um outro problema: a flacidez.

 

Na verdade, não dá p/ perder 15kg com ela não... Quando seu peso vai diminuindo, seu consumo calórico tbem diminui e daqui a algum tempo vc vai precisar cortar mais calorias...

A reeducação alimentar tem que acontecer durante o processo...

 

14kg em 1 mês é loucura!

Mas, perder 1kg por semana de maneira saudável é possível... É só cuidar direitinho da dieta!

Vc falou num outro post que postaria o treino, mas n o fez... Posta p/ gente dar uma olhada na sua rotina!

 

Dani, mas com o auxilio do oxy sera que alcanço pelo menos parte do meu obejtivo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em January 13, 2013 at 21:49:21, Ana Paula L. Pinh. disse:
Dani, mas com o auxilio do oxy sera que alcanço pelo menos parte do meu obejtivo? 

 

Seguindo o plano alimentar direitinho e treinando com regularidade, com certeza!

Mas, convenhamos, 14kg em 30 dias é uma meta maluca!

 

Quanto a sua rotina de exercicios, quantas vezes por semana vc treina?

Os treinos resistidos?

O spinning?

Os aerobicos/lutas/danças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o plano alimentar direitinho e treinando com regularidade, com certeza!

Mas, convenhamos, 14kg em 30 dias é uma meta maluca!   Sério? Nossa, eu vejo gente perdendo 15kg em 14 dias com a tal dieta da usp.

 

Quanto a sua rotina de exercicios, quantas vezes por semana vc treina? 6x por semana

Os treinos resistidos? 6x por semana.

O spinning? 5x

Os aerobicos/lutas/danças? lutas 3x, aerobico/dança 3x. Quando eu aguento saio do muay thai para dançar icon_razz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

De maneira saudável?!

 Por quanto tempo será que essas pessoas conseguem manter esse novo peso?

Ninguém aguenta dietas muito restritivas por muito tempo. O corpo vai ficando fraco... Por isso que a reeducação alimentar é tão importante: vc aprende a se alimentar p/ manter seu corpo nas novas condições. Acho difícil alguém aprender isso em 15 dias...

 

 

 

PS: joguei no google e a primeira matéria que apareceu, no titulo, falava dos colaterais e riscos à saúde... Sob o meu ponto de vista, n compensa mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em January 14, 2013 at 10:14:39, Ana Paula L. Pinh. disse:
 

 

A quanto tempo vc vem nessa rotina?

 

Acho que será preciso rever sua rotina... Distribuir melhor essas atividades. Vc está treinando demais...

 

Quando fazemos dietas restritivas, nossa energia diminui (menos combustível = menos energia!), vc não dá ao seu organismo tempo suficiente para se recuperar dos treinos (função que também fica prejudicada qdo fazemos dietas restritivas), o que pode levá-la, daqui a algum tempo, a um estado de overtraining (vc vai se sentir cansada, dolorida e desanimada... E com isso não vai mais sentir vontade de treinar...). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em January 14, 2013 at 10:25:24, Danibrg. disse:

A quanto tempo vc vem nessa rotina?

 

Acho que será preciso rever sua rotina... Distribuir melhor essas atividades. Vc está treinando demais...

 

Quando fazemos dietas restritivas, nossa energia diminui (menos combustível = menos energia!), vc não dá ao seu organismo tempo suficiente para se recuperar dos treinos (função que também fica prejudicada qdo fazemos dietas restritivas), o que pode levá-la, daqui a algum tempo, a um estado de overtraining (vc vai se sentir cansada, dolorida e desanimada... E com isso não vai mais sentir vontade de treinar...). 

 

Tens razão Dani. Vou diminuir a rotina dos treinos.

Eu nunca fiz essa da Usp. kkk Relaxa.

Tens alguma sugestao de como organizar meu treino??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...