Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Comecei a tomar o Oxylin Ontem, dia 08-01-2013, muita expectativa, aguardo resultados positivos.

Não sigo uma dieta repetitiva, mudo sempre de alimentos, mas faço de tudo para comer bastante proteina e o minino de carboidrato, não excluo.

 

Cardápio do dia:

Café: 

2 Fatias de pão integral

1 fatia de queijo e 1 de presunto de peru

café com leite desnatado e adoçante

 

Tomei o Oxylin (não to com coragem de tomar em jejum)

 

Almoço: Sem fome (Oxy inibe o apetite, pelo menos é o que parece)

1 colher de arroz integral

frango grelhado

salada de brocolis, pepino e outras coisas q não sei o nome hehehe

 

Lanche: 1 barra de cereal

 

Fui para a academia! Nossaaaaaaa, me superei, não cansei em nada, nem no aerobica, nem na musculação e muito menos no muay thai. Adorei.. 

 

Acabou o treino e eu tomei o whey protein isolado..

 

Jantar: 1 fatia de pão integral

3 fatias de queijo e presunto

1 xicara de achocolatado light.

 

Efeitos: Elevação da temperatura corporal

Inibição do apetite, comi pq tinha q comer mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Li muita coisa ruim sobre o oxylin, Dizendo que era so pura cafeina e tal... MAS ATE AGORA EU TO GOSTANDO.

 

Hoje, fiquei muito feliz, pois perdi 750g em 2 dias. O que para mim era muito dificil, pois meu peso estava estagnado.

Altura: 1,58

Peso do dia 07-01: 75, 200kg -----  Peso de hoje:74,450 (To feliz)

 

Cardapio do dia

Café: 1 xic. Achocolatado light

3 fatias de queijo e presunto

4 biscoitos agua e sal.

 

Tomei 1 cap de oxylin

 

Almoço: 1 colher de arroz

2 colheres de salada de cenoura com mortadela

1 ped de frango grelhado

1banana 

1 copo de coca zero

 

Não lanchei, pois estava sem fome e fui malhar. Me arrependi da graça, pois me deu uma dor de cabeça q ate agora não passou.

 

Fiz spinning, musculação e tomei o whey protein isolado.

Aumentou mt minha disposição no treino, principalmente hj na musculação. To amando.

 

Jantar: Bateu a fome, acho q fiquei muito tempo sem comer e a dor de cabeça não passou.

Resto da salada

1 colher de arroz 

1 ped de carne grelhada

 

Efeito de hoje: Dor de cabeça.

Suadeiraaaaaaaaaaaaaaaa (mesmo parada estava suando) hehehe

Boca seca, bebi muuuuuuuuuita agua p resolver esse problema (3,5l)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei moça !

 

Posso dar uma opniãozinha sobre a sua dieta? 

Não come mortadela não, é pura gordura, puro cebo!!!! Já viu o quanto ela é oleosa quando toca nela? E aquelas bolotas brancas são gordura pura! Um veneno ! O queijo que vc tá comendo é mussarela? Não faz isso não gata.. ainda mais 3 fatias, é um queijo muito gordo! 

Troca por um bom cottage, até rende e sacia mais, presunto também não é muito legal, eu comia, mas não é bom.. opte por um atum ou até mesmo franguinho desfiado. e bota salada no sanduba pra ficar maior daí vc não tem necessidade de comer mais de um..

 

A saladinha tá otima, mantém ela e tenta incrementar com bastante coisa pra ela ficar gostosa, tipo ovo cozido, palmito, champignon, kani... essas coisas gostosas de saladinha...

 

O achocolatado light e barrinha de ceral, tb só quando tiver com muita vontade, não faça deles uma rotina !
Tenta comer mais frutas.. é bem melhor, vc vai sentir a diferença !
Te digo pq eu comia +/- igual vc, mudei minha dieta e tive resultados incríveis!

Se vc conseguir mudar os hábitos, quando seu oxylin acabar vc não correrá o risco de engordar denovo..

Aí vai da opção e condição de cada um...

 

Boa sorte aí! Acompanhando !!

Li muita coisa ruim sobre o oxylin, Dizendo que era so pura cafeina e tal... MAS ATE AGORA EU TO GOSTANDO.

 

Hoje, fiquei muito feliz, pois perdi 750g em 2 dias. O que para mim era muito dificil, pois meu peso estava estagnado.

Altura: 1,58

Peso do dia 07-01: 75, 200kg -----  Peso de hoje:74,450 (To feliz)

 

Cardapio do dia

Café: 1 xic. Achocolatado light

3 fatias de queijo e presunto

4 biscoitos agua e sal.

 

Tomei 1 cap de oxylin

 

Almoço: 1 colher de arroz

2 colheres de salada de cenoura com mortadela

1 ped de frango grelhado

1banana 

1 copo de coca zero

 

Não lanchei, pois estava sem fome e fui malhar. Me arrependi da graça, pois me deu uma dor de cabeça q ate agora não passou.

 

Fiz spinning, musculação e tomei o whey protein isolado.

Aumentou mt minha disposição no treino, principalmente hj na musculação. To amando.

 

Jantar: Bateu a fome, acho q fiquei muito tempo sem comer e a dor de cabeça não passou.

Resto da salada

1 colher de arroz 

1 ped de carne grelhada

 

Efeito de hoje: Dor de cabeça.

Suadeiraaaaaaaaaaaaaaaa (mesmo parada estava suando) hehehe

Boca seca, bebi muuuuuuuuuita agua p resolver esse problema (3,5l)

 

 

Comecei a tomar o Oxylin Ontem, dia 08-01-2013, muita expectativa, aguardo resultados positivos.

Não sigo uma dieta repetitiva, mudo sempre de alimentos, mas faço de tudo para comer bastante proteina e o minino de carboidrato, não excluo.

 

Cardápio do dia:

Café: 

2 Fatias de pão integral

1 fatia de queijo e 1 de presunto de peru

café com leite desnatado e adoçante

 

Tomei o Oxylin (não to com coragem de tomar em jejum)

 

Almoço: Sem fome (Oxy inibe o apetite, pelo menos é o que parece)

1 colher de arroz integral

frango grelhado

salada de brocolis, pepino e outras coisas q não sei o nome hehehe

 

Lanche: 1 barra de cereal

 

Fui para a academia! Nossaaaaaaa, me superei, não cansei em nada, nem no aerobica, nem na musculação e muito menos no muay thai. Adorei.. 

 

Acabou o treino e eu tomei o whey protein isolado..

 

Jantar: 1 fatia de pão integral

3 fatias de queijo e presunto

1 xicara de achocolatado light.

 

Efeitos: Elevação da temperatura corporal

Inibição do apetite, comi pq tinha q comer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei moça !

 

Posso dar uma opniãozinha sobre a sua dieta? 

Não come mortadela não, é pura gordura, puro cebo!!!! Já viu o quanto ela é oleosa quando toca nela? E aquelas bolotas brancas são gordura pura! Um veneno ! O queijo que vc tá comendo é mussarela? Não faz isso não gata.. ainda mais 3 fatias, é um queijo muito gordo! 

Troca por um bom cottage, até rende e sacia mais, presunto também não é muito legal, eu comia, mas não é bom.. opte por um atum ou até mesmo franguinho desfiado. e bota salada no sanduba pra ficar maior daí vc não tem necessidade de comer mais de um..

 

A saladinha tá otima, mantém ela e tenta incrementar com bastante coisa pra ela ficar gostosa, tipo ovo cozido, palmito, champignon, kani... essas coisas gostosas de saladinha...

 

O achocolatado light e barrinha de ceral, tb só quando tiver com muita vontade, não faça deles uma rotina !

Tenta comer mais frutas.. é bem melhor, vc vai sentir a diferença !

Te digo pq eu comia +/- igual vc, mudei minha dieta e tive resultados incríveis!

Se vc conseguir mudar os hábitos, quando seu oxylin acabar vc não correrá o risco de engordar denovo..

Aí vai da opção e condição de cada um...

 

Boa sorte aí! Acompanhando !!

 

 

Realmente... vou mudar essa minha dieta doida! kkkk

tem um povo que fala para eu comer SÓ proteinba, ai eu ja acho mt  loucura!

 

Obrigada pelas dicas amore, vou segui-las. 

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só proteína tbm não é bom, só proteína eh pra quem quer ganhar massa magra.. é sempre bom consumir uma proteína pq ela gasta mais calorias pra ser digerida, mas não qualquer proteína...

Tenta dar preferência pro ovo.. e frango, peixe que são carnes magras !
Além de gordos, salsicha, presunto e mortadela são considerados embutidos e por isso não são mt bons... O queijo é até bom, mas não pra quem quer emagrecer, não satisfaz muito e tem muita caloria...

 

Se vc mudar a dieta, vai se transformar! ;D 
beijos gata, boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café: 1 copo de suco 

1 fatia de pao integral

 

tomei o oxy

 

almoço; Carne grelhada e salada. Tava sem fome, mas comi uma banana.

 

lanche na academia: comi uma barrinha hehehe nao consigo parar kkkk e tomei mais um oxy.. bora ver se consigo dormir uhahha

Fiz aula de dança

Fui fazer MMA, tava gelada. Minha pressao caiu, mas nao desisti kkkk

Fiz meu treino d musculaçao e dps encarei a aula d kangoojump.

Tomei meu whey protein isolado.

 

jantar: 2 pedaços d frango grelhado e salada d cenoura com chuchu

 

sem um pingo d fome.

 

ceia: 1 copo de leite desnatado.

1 pct de club social integral

 

Efeitos: Sem apetite, tremedeira, suadeira... 

aumentei a dose, espero me acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café: 1 copo de suco 

1 fatia de pao integral

No café tá bom, mas coloca alguma proteína, eu mesmo to em cutting e como 2 fatias de pão integral e 2 fatias de peito de peru.

tomei o oxy

 

almoço; Carne grelhada e salada. Tava sem fome, mas comi uma banana.

Almoço, se vc não sentir fome até o lanche da tarde tá otimo

 

lanche na academia: comi uma barrinha hehehe nao consigo parar kkkk e tomei mais um oxy.. bora ver se consigo dormir uhahha ( 1 barrinha de Cereal pra fazer todas essas aulas eu acho pouca coisa, eu trocaria por 1 banana e atum, ou 1 pão integral com peito de peru.)

Fiz aula de dança

Fui fazer MMA, tava gelada. Minha pressao caiu, mas nao desisti kkkk

Fiz meu treino d musculaçao e dps encarei a aula d kangoojump.

Tomei meu whey protein isolado.

 

jantar: 2 pedaços d frango grelhado e salada d cenoura com chuchu

 

sem um pingo d fome.

 

ceia: 1 copo de leite desnatado.

1 pct de club social integral ( Eu acho o Club social integral mto calórico pra ceia, toma só o leite desnatado, ou come 1 pedaço de frango na janta e deixa 1 pra ceia )

 

Efeitos: Sem apetite, tremedeira, suadeira... 

aumentei a dose, espero me acostumar. Vc tá com esses efeitos dps do treino ou durante? Deve ser pq seu pré-treino é mto fraco, 1 barrinha de cereal não aguenta tanto treino.

 

Ana, espero ter ajudado, estou fazendo cutting tbm há 3 meses emagreci 5kg e perdi 7% BF .

Estou acompanhando seu cutting rss Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, p/ montar uma dieta certinha, vc vai precisar fazer o que eu te falei no outro tópico: Calcular sua TMB (taxa metabólica basal) p/ descobrir quais são suas necessidades diárias. Tem várias fórmulas e até calculadoras na internet que podem te ajudar a fazer isso.

Depois é montar a dieta contando as calorias direitinho... P/ perder, sua dieta vai ter que ter um déficit calórico de umas 500kcal com relação ao seu gasto diário.

Se o corte for muito maior que isso, junto com a gordura (as vezes até antes dela) vc perde junto a sua massa muscular...

 

Posta aí o valor da TMB p/ gente começar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...