Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em January 13, 2013 at 18:22:04, Ana Paula L. Pinh. disse:
Dieta ajustada. Acho que agora vai dar certo.

Café: 1 copo de suco 

2 fatia de pao integral

2 peito de peru light

1 capsula de oxy             

Pode colocar 1 ovo inteiro nessa refeição

almoço; Carne grelhada e salada + 1 fruta         

+ 1 caps. De oxy - Pode colocar um carbo aqui... Mandioca, batata doce... Pode ser macarrao integral tbem! Escolhe um e acresce uma pequena porção.

pré treino: 1 pão integral com peito de peru. - Pode colocar salada nesse sanduiche... Alface, tomate, cenoura... E não esqueça que vc tem que fazer essa refeição pelo menos 1h antes do treino!

pos treino: 1 fruta + Whey protein - Vi que vc usa whey isolada... A não ser que vc tenha intolerancia a lactose, não vejo vantagem em pagar mais caro por essa whey... Quando acabar, compra concentrado mesmo...

jantar: 2 pedaços d frango grelhado e salada - Quanto tempo depois do treino essa refeição acontece? Dependendo do horario, vale colocar uma pequena porção de carbo aqui tbem... Coloca 1 ovo inteiro nessa refeição.

ceia: 1 copo de leite - Pode colocar um pouco de aveia aqui com canela e fazer um mingauzinho... Fica muito bom e vai te dar mais saciedade...

Não contou as calorias... Rs!

Mas acho que se fizer assim, fica melhor...

Postado
Em January 13, 2013 at 19:18:35, Danibrg. disse:

Não contou as calorias... Rs!

Mas acho que se fizer assim, fica melhor...

Meu jantar acontece umas 2:30h depois do treino.

Suponho que essa dieta seja de umas 2000 cal. Não é possivel que seja mais. kkkk

Acabei com a graça de querer perder 14kg em 1 mês. vOU SEGUIR ESSA DIETA ATE CONSEGUIR MEU OBJETVOI, que é chegar aos 60kg, depois é voltar para a reeducação alimentar.

Tô amando a ajuda de vcs, obrigada mesmo.

Bjs

Postado
Em January 13, 2013 at 20:31:20, Ana Paula L. Pinh. disse:
Meu jantar acontece umas 2:30h depois do treino.

Suponho que essa dieta seja de umas 2000 cal. Não é possivel que seja mais. kkkk

Acabei com a graça de querer perder 14kg em 1 mês. vOU SEGUIR ESSA DIETA ATE CONSEGUIR MEU OBJETVOI, que é chegar aos 60kg, depois é voltar para a reeducação alimentar.

Tô amando a ajuda de vcs, obrigada mesmo.

Bjs

Na verdade, tem menos... Mas isso tbem é um problema!

Pq se vc corta muito, perde muita massa magra.

Emagrece, mas fica com um outro problema: a flacidez.

Na verdade, não dá p/ perder 15kg com ela não... Quando seu peso vai diminuindo, seu consumo calórico tbem diminui e daqui a algum tempo vc vai precisar cortar mais calorias...

A reeducação alimentar tem que acontecer durante o processo...

14kg em 1 mês é loucura!

Mas, perder 1kg por semana de maneira saudável é possível... É só cuidar direitinho da dieta!

Vc falou num outro post que postaria o treino, mas n o fez... Posta p/ gente dar uma olhada na sua rotina!

Postado

15 min na esteira veloc. 7.0 e dps acelero para correr

45 min. spinning.

RESISTIDO A

Agachamento profundo smith  r:1x15,3x10 c:15/20

Agachamento bosu r: 3x1min.

Leg 45 r: 1x15, 3x10 c: 80/100

avanço com halteres 4x10 step c:5

Extensora: r:1x15,3x10 c:11/12

Extensora unilateral r: 4x10 c:4

Fly Dorsal r:3x15 c:5

Remada baixa: 3x1min.

Cadeira adutora r: 3x1min. c:7

Rosca altrnada r: 3x15 c:5/5

Abs concha r:4x1min.

Depois da musculação vou para algum aerobico ou alguma luta...

Ahhh, tem o resistido B. Mas posto amanha, pq to sem ele aqui.

Postado
Em January 13, 2013 at 20:46:37, Danibrg. disse:
Na verdade, tem menos... Mas isso tbem é um problema!

Pq se vc corta muito, perde muita massa magra.

Emagrece, mas fica com um outro problema: a flacidez.

Na verdade, não dá p/ perder 15kg com ela não... Quando seu peso vai diminuindo, seu consumo calórico tbem diminui e daqui a algum tempo vc vai precisar cortar mais calorias...

A reeducação alimentar tem que acontecer durante o processo...

14kg em 1 mês é loucura!

Mas, perder 1kg por semana de maneira saudável é possível... É só cuidar direitinho da dieta!

Vc falou num outro post que postaria o treino, mas n o fez... Posta p/ gente dar uma olhada na sua rotina!

Dani, mas com o auxilio do oxy sera que alcanço pelo menos parte do meu obejtivo? 

Postado
Em January 13, 2013 at 21:49:21, Ana Paula L. Pinh. disse:
Dani, mas com o auxilio do oxy sera que alcanço pelo menos parte do meu obejtivo? 

Seguindo o plano alimentar direitinho e treinando com regularidade, com certeza!

Mas, convenhamos, 14kg em 30 dias é uma meta maluca!

Quanto a sua rotina de exercicios, quantas vezes por semana vc treina?

Os treinos resistidos?

O spinning?

Os aerobicos/lutas/danças?

Postado
Seguindo o plano alimentar direitinho e treinando com regularidade, com certeza!

Mas, convenhamos, 14kg em 30 dias é uma meta maluca!   Sério? Nossa, eu vejo gente perdendo 15kg em 14 dias com a tal dieta da usp.

Quanto a sua rotina de exercicios, quantas vezes por semana vc treina? 6x por semana

Os treinos resistidos? 6x por semana.

O spinning? 5x

Os aerobicos/lutas/danças? lutas 3x, aerobico/dança 3x. Quando eu aguento saio do muay thai para dançar icon_razz.gif

Postado

De maneira saudável?!

Por quanto tempo será que essas pessoas conseguem manter esse novo peso?

Ninguém aguenta dietas muito restritivas por muito tempo. O corpo vai ficando fraco... Por isso que a reeducação alimentar é tão importante: vc aprende a se alimentar p/ manter seu corpo nas novas condições. Acho difícil alguém aprender isso em 15 dias...

PS: joguei no google e a primeira matéria que apareceu, no titulo, falava dos colaterais e riscos à saúde... Sob o meu ponto de vista, n compensa mesmo!

Postado
Em January 14, 2013 at 10:14:39, Ana Paula L. Pinh. disse:

A quanto tempo vc vem nessa rotina?

Acho que será preciso rever sua rotina... Distribuir melhor essas atividades. Vc está treinando demais...

Quando fazemos dietas restritivas, nossa energia diminui (menos combustível = menos energia!), vc não dá ao seu organismo tempo suficiente para se recuperar dos treinos (função que também fica prejudicada qdo fazemos dietas restritivas), o que pode levá-la, daqui a algum tempo, a um estado de overtraining (vc vai se sentir cansada, dolorida e desanimada... E com isso não vai mais sentir vontade de treinar...). 

Postado
Em January 14, 2013 at 10:25:24, Danibrg. disse:

A quanto tempo vc vem nessa rotina?

Acho que será preciso rever sua rotina... Distribuir melhor essas atividades. Vc está treinando demais...

Quando fazemos dietas restritivas, nossa energia diminui (menos combustível = menos energia!), vc não dá ao seu organismo tempo suficiente para se recuperar dos treinos (função que também fica prejudicada qdo fazemos dietas restritivas), o que pode levá-la, daqui a algum tempo, a um estado de overtraining (vc vai se sentir cansada, dolorida e desanimada... E com isso não vai mais sentir vontade de treinar...). 

Tens razão Dani. Vou diminuir a rotina dos treinos.

Eu nunca fiz essa da Usp. kkk Relaxa.

Tens alguma sugestao de como organizar meu treino??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...