Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Começando a crescer


TaylorTms

Post Destacado


Ah cara, eu quero fica cm BF 10~12% pra qdo vim a tremb+masteron fica com o shape maneiro..

Curto ao maximo ganhos secos tongue.png

pois é cara, eu to com bf meio altinho e nem to podendo ver muito o grau do masteron por exemplo

tirando a oxan, a maioria desse tipo de droga tem que ter um bf mais baixo rpa dar aquele visual legal mesmo

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, hoje aplicação testenat como sempre suaaaaave demais ^^

Os colaterais andam bem controlados, só a oleosidade da pele e algumas espinhas, mais de boaaa..

 

O clemb eu suspendi o uso hoje, ontem acabei pegando um churrascao e ainda comi 3 bombons ;x ai como dei uma avacalhada na dieta e ja tava no dia 18 eu suspendi, vo fik os 15 off e volto de novo =]

Hoje ja mandei um AEJ 25min de caminhada 15 de corrida..

 

Em relação a dieta vo manda mesmo a carb ciclyng, graças ao nosso amigo Frango Franca :P

 

Vai fik mais ou menos assim:

Segunda (Treino OFF) Consumo de carb baixo - café da manha ou no almoço (consumo entre 25~50g)

Terça feira (Treino ON) Consumo de carb moderado - Café da manhã/ Almoço 'legumes' (consumo entre 50~100g)

Quarta feira (Treino ON) Consumo de carb alto - Café da manhã/ almoço 'arroz+legumes' (consume entre 100~160g)

Quinta feira (Treino ON) Consumo de carb baixo - Café da manhã ou almoço (consumo entre 25~50g)

Sexta feira (Treino ON) Consumo de carb moderado - Café da manhã/ Almoço 'legumes' (consumo entre 50~100g)

Sábado (Treino ON) Consumo de carb moderado - Café da manhã/ almoço 'arroz+legumes' (consume entre 80~140g)

Sexta feira (Treino ON) Consumo de carb alto - Cardápio variado (consumo entre 150 ~200g)

 

Lembrando que as calorias não irão passar de 2000kcal no dias de alto, moderado 1800kcal e baixo 1400~1500kcal.

Depois posto ela completa!

 

Qualquer sugestão, tamo ai! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!!!

 

Continuando os relatos, por inqto creio que anda td de acordo, o unica coisa que estou achando estranho é que estou com uma dor mtoo foda nas pernas, pra ser mais preciso nas 2 coxas ;/ treinei perna na quinta feira, nao é possivel qe é por isso que ta doendo até hoje? nem consegui fzr AEJ essa semana ainda, aeróbico estou fzendo sómente bike apos o treino (unica coisa que aguento!)..

 

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!!!

 

Continuando os relatos, por inqto creio que anda td de acordo, o unica coisa que estou achando estranho é que estou com uma dor mtoo foda nas pernas, pra ser mais preciso nas 2 coxas ;/ treinei perna na quinta feira, nao é possivel qe é por isso que ta doendo até hoje? nem consegui fzr AEJ essa semana ainda, aeróbico estou fzendo sómente bike apos o treino (unica coisa que aguento!)..

 

Vlws

Normalmente minhas pernas ficam doendo de 4~6 dias... então esquenta cabeça com isso não kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...