Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento de 1° ciclo de oxandrolona


morena27

Post Destacado


Ontem foi o 14° dia, foi treino de costas e biceps e to sentido uma grande diferença na força....sem colaterias!!!!!

Aumentei alguns centímetros pelo corpo ...amei

Gluteos antes 99cm e agora 100,5cm

Coxa (meio) antes 55cm e agora 57cm

Coxa parte de cima antes com 58,5cm agora 60cm

To sentido uma leve definição tb.

 

Na medi parte superior ainda.. vou ver isso hj dai posto aki.

 

Hj faz 15 dias... e tem treino de perna !!

 

Vou fazer 4 semanas de ciclo..estou na segunda semana e ja to percebendo uma diferença, queria saber se ainda nessas 2 semanas q faltam se é agora q o negocio vai pegar mesmo ??? Pq me falaram q da pra notar diferença só no final do ciclo depois de uns 20 dias.. e no meu caso ja to percebendo ! è uma duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 15 dias,você ja percebe algumas coisas.

pq nao faz ate 6 semanas? pq iria ficar show!

Ahh Japo senti sim algumas diferenças,acho q isso é bom ne!

Entao acho q vou estender sim pra 6 semanas, é q tava pensando em 4 semanas por ser primeiro ciclo tava meio com medo,mas ja fazem15 dias e ta tudo tranquilo .... e tb a oxan é de 5mg com 100comp, vou ter q comprar mais um pra estender pra 6 semanas e paguei meio pesadinho, mas compensa vou ver se consigo pegar logo pra nao acabar e interromper o ciclo...

 

Japo e pra manter depois oq ganhei, da pra manter ou se perde um pouco mesmo mantendo alimentaçao descanso e treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh Japo senti sim algumas diferenças,acho q isso é bom ne!

Entao acho q vou estender sim pra 6 semanas, é q tava pensando em 4 semanas por ser primeiro ciclo tava meio com medo,mas ja fazem15 dias e ta tudo tranquilo .... e tb a oxan é de 5mg com 100comp, vou ter q comprar mais um pra estender pra 6 semanas e paguei meio pesadinho, mas compensa vou ver se consigo pegar logo pra nao acabar e interromper o ciclo...

 

Japo e pra manter depois oq ganhei, da pra manter ou se perde um pouco mesmo mantendo alimentaçao descanso e treino?

 

a fomosa oxandrolona da landerlan,hahahahahaha

poiseh,compra outro pote e estende ate 6 semanas,é bom que sobra comp. pra um proximo ciclo.

6 semanas fica show! pesado vai ficar,mas os resultados vão valer a pena.

 

pra manter? continua com mesmo treino,alimentação e descanso.

se puder,joga umas proteinas a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinooo de perna foi tenso.... sai de la me sentindo um mostro kkkkkk as pernas estavam inchadas e duras lindas de se ver kkkk... hj comecei treininho novo de perna... Uma amiga de la perguntou se oq estou fazendo rs achou q estou maior!!

Hj foi o 15° dia!!! Perfeito

 

 

 

Beijosss boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...