Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

funny!

 

eu estou testando sem estrutura, quero saber a qualidade das drogas, não considero ciclo, tô usando 1 por vez acompanhada do enan que tá praticamente leitoso... fdp 450mg de enan no fiofó da mãe pq isso doi demais.

 

mas pelo menos deu um up muito bom no astral pq eu tava depressivo com uma trembo horrivel...

 

agora to testando a trembo 75mg, isso é uma porra, eu tô meio violento com ela... garganta arranha ou fecha as vezes, e hoje achei interessante vestir uma camisa que gosto muito e quando passei pelo espelho o abd tava definindo mesmo com camisa dava pra notar o desenho... 1 semaninha e já descobri o motivo do gh15 falar tanto da trembo... real trembo como dizia ele a pharma grade level...  tem coisas que não importa a concentração se vc não tem qualidade então vc pode tomar litros e não vai ter nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

quanto ao abacaxi eu tenho uma sugestão.

 

adicione salsa no suco e vc alem de limpar o figado melhor vai expelir toxinas e melhorar bastante o funcionamento renal.

salsa crua batida com o abacaxi é perfeita.

 

como eu disse eu costumo fazer no juicer, coloco abacaxi com casca e tudo... perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Val, então a trembo realmente ta prometendo?:S

Espero não matar ninguém daqui 1mes..

E Diseasex ainda não sei bem a estrutura. Mas vou arriscar que será mais ou menos assim:

1-10 enantato 600mg/sem

1-8 boldenona começando com 400mg e depois passando pra 600mg/sem

6-11 propionato 100mg dsdn

4-11 trembolona 75mg dsdn ( pelo que o vallyris falou não penso em arriscar 100mg não, essa porra vai ta forte!)

4-11 masteron 100mgdsdn ( junto com a trembo sempre)

e pra fechar se meu bf tiver bem baixo vou mandar 3 semanas de diana 40mg ao dia junto com dostinex!

Acredito que se todas as drogas forem realmente boas vou ficar bem bom esse ano.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tesão tu vai ter se usar essa porra de enantato! enan do cão esse afffff, na boa, não usei testo nenhuma p subir a libido desse jeito...

 

as vezes chega dar um embrulho no estomago de tanta vontade de fazer sexo... e olha que eu faço todos os dias... (menos quando tô em bulk que ai eu dou uma maneirada pra evitar aerobicos demais) mas como n to em bulk eheheheehehehehehe tá free!

 

e antes que algum animal venha aqui encher meu saco por controlar o sexo por causa do meu fisico só posso dizer uma coisa, vão procurar mulher, pq se quem pensou em falar disto fizer sexo no minimo 1/3 do que eu faço no ano já tá fazendo sexo demais.

 

não eu não sou Ô PEGADOR, eu sou comprometido apenas então não passo falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Val, então a trembo realmente ta prometendo?:S

Espero não matar ninguém daqui 1mes..

E Diseasex ainda não sei bem a estrutura. Mas vou arriscar que será mais ou menos assim:

1-10 enantato 600mg/sem

1-8 boldenona começando com 400mg e depois passando pra 600mg/sem

6-11 propionato 100mg dsdn

4-11 trembolona 75mg dsdn ( pelo que o vallyris falou não penso em arriscar 100mg não, essa porra vai ta forte!)

4-11 masteron 100mgdsdn ( junto com a trembo sempre)

e pra fechar se meu bf tiver bem baixo vou mandar 3 semanas de diana 40mg ao dia junto com dostinex!

Acredito que se todas as drogas forem realmente boas vou ficar bem bom esse ano.. rsrs

 

Eita peneira hein...

Bacana o ciclo! Gostei dessa mistura com a boldenona...

Ja tomei nota pra meus arquivos pessoais icon_razz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vai ser tanto furo assim..

Ter e Qui vai ser Enantato + bold

Seg Qua e Sex vai ser trembo + masteron e depois propionato também.

Pensando em tomar 1,5ml na sexta porque ficarei sab e domingo sem agulhadas espero

Ou seja, vai ser 1 furo 5 dias na semana "só" rsrs

Ah e pros que perguntarem : Porque não fazer 10 semanas de bold? Porque bold acaba com tua cabeça! Simples! Não aconselham usar bold por mais de 8 semanas porque ela te deixa meio doido, não sei direito o motivo.. hahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vai ser tanto furo assim..

Ter e Qui vai ser Enantato + bold

Seg Qua e Sex vai ser trembo + masteron e depois propionato também.

Pensando em tomar 1,5ml na sexta porque ficarei sab e domingo sem agulhadas espero

Ou seja, vai ser 1 furo 5 dias na semana "só" rsrs

Ah e pros que perguntarem : Porque não fazer 10 semanas de bold? Porque bold acaba com tua cabeça! Simples! Não aconselham usar bold por mais de 8 semanas porque ela te deixa meio doido, não sei direito o motivo.. hahua

pow Carlos, só ta faltando vc postar uma foto do shape... todos os nossos amigos do "lado negro" da força ja postaram... estamos curioso pra ver os results.. rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...