Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


Diana é bem melhor na questão de reter liquidos e ser hepatotoxico. Mas hemogenin é bem mais facil de encontrar. Diana aqui ta escasso, ia tomar, mas comprar em sites nada seguros nem vale a pena.

Compra Landerlan, não é a melhor mas pelo menos da pra validar no site. E por mais que seja under, vi uma das novas embalagens da Landerlan e estão bem dificeis de falsificar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra Landerlan, não é a melhor mas pelo menos da pra validar no site. E por mais que seja under, vi uma das novas embalagens da Landerlan e estão bem dificeis de falsificar

Não é under nao cara. É uma farmacia de verdade do Paraguai. Eu to querendo comprar landerlan mesmo. Ja fiz o uso e achei legal. Mas o proximo ciclo leva oxan e estano tambem, o medo é mandar diana e acabar com o figado. E site? Sei nao, tenho medo de comprar em sites hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for ciclar trembo eu aconselho usar hcg sim. tomadas de 5 injeções com 1000 ui em cada é  o mais efetivo, odeio hcg na tpc... não acho que presta nem que vale a pena como tpc o hcg.

 

ciclo tá show carlos, só podia trocar a oxan por uma testo base p dar uma levantada no final do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter propionato de testo base, tudo ação rápida no final.. E o enantato vai ta agindo ainda.. Já que MV dele são 7-8 dias.

E pessoal, o HCG é pra ser usado a partir da 3-4o semana de qualquer ciclo, terminando o uso no começo da TPC.

É uma boa usar sim 3 semanas dar uma parada, e depois usar mais 3-4 semanas até a TPC.

Já que quanto maior o uso de HCG maior a resistencia das bolas ao LH, então isso pode atrapalhar também. Até prefiro menores doses usadas em de 5 em 5 dias ( 300-500ui), discordando um pouco da opção do Val que seria 1000ui por shot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso depende muito da supressão do teu eixo né, eu preciso de 1000 uis, tem gente que com 250 tá zerado já, por isso no video eu digo que o hcg pode ser congelado para uso posterior... já que se não for congelado ele acaba perdendo o efeito...

 

cada caso é um caso, 1000 uis se adaptão bem as minhas necessidades, mas podem ser demais para usuários menos assiduos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de mandar GH (3 a 4ui, divididos em aplicação de 2ui manhã e 2ui antes de deitar) é bom logo após a aplicação ingerir abacaxi e banana (aveia melhor?)? se sim pq?

Pós treino também fazer isso ou manter o "normal" alta ingestão de proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi isso q eu reparei.

tem muita Hcg naquele ciclo q Vc montou pra mim

quanto a isso relaxe, a ideia no teu ciclo é fazer tua testo bater a casa dos 5 mil sem usar tanta testo exogena, com o espaçamento de tempo entre o uso de hcg agora e depois vc n vai ter problemas não.

 

PERGUNTA!

 

o que tu acha masteron 150 a 200mg semana durante 4-6 semanas em mulheres?

muita mulher prefere oxan. em comparação com a oxan, "oxan ou masteron?"

eu acho demais... até pq 200mg seriam de 2,5 a 3ml de masteron por agulhada... a cada 3 dias em uma mulher isso ia ser bastante tenso heim!

 

oxan é simplesmente pop e toda mulher gosta por ser oral... mas masteron tem muito mais efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...