Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bethaniaribeiro

Post Destacado


Bom, na minha opinião, a questão do hálito chama-se falta de higiene.

Apesar da falta de carbo mudar isso mesmo, nada que higiene em dia não resolva! hehehe

 

Quem já é mau humorado e está em dieta restrita, sai de perto!

Eu fico principalmente sem paciência, o resto é de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, sofrível!

Não sei o seu caso, mas estou apenas na segunda semana de cutting, ainda tem mais umas 6 a 10, dependendo do resultado.

Preciso trabalhar o dia todo de fone de ouvido!

A única coisa que distrai no meio do serviço é o video game aqui na empresa! hahaha icon_cool.gif  

 

cara onde vc trampa icon_eek.gif !!! putz video game no trampo deve ser da hora!!!

 

vc ja viu o ambiente de trabalho do google?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada que uma boa escovação e um enxaguante bucal não resolvam! Também estou na segunda semana de cutting e tenho mais 6 longas semanas pela frente Soul, quero ver se consigo chegar aos 58kg. Já quanto ao mau humor, só no final do cutting vai ter solução wink.png

hehehe...faz parte!

Apesar de que se tivesse no Cassino, ia ser bem mais tranquilo aguentar!

POA se tu quiser andar 2 km, já tá pegando tranqueira, transito, aí sim haja paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara onde vc trampa icon_eek.gif !!! putz video game no trampo deve ser da hora!!!

 

vc ja viu o ambiente de trabalho do google?

já sim...hehehe

aqui aos poucos estamos colocando coisas do tipo, mas claro, BEEEM menos que o google...

trabalho com TI numa universidade... é bom cara, tem horas que pro cara dar uma distraída é bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe...faz parte!

Apesar de que se tivesse no Cassino, ia ser bem mais tranquilo aguentar!

POA se tu quiser andar 2 km, já tá pegando tranqueira, transito, aí sim haja paciência.

 

Aqui tá insuportável devido à fabricação das plataformas no porto, é gente de tudo que é canto do Brasil e a cidade pequena demais pra tanta gente, trânsito insuportável... tranqueira por aqui também Soul.

Imagina eu que 3x na semana saio do trabalho e pego a estrada pra estudar em Pelotas. Haja paciência hehe, me empresta o vídeogame? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá insuportável devido à fabricação das plataformas no porto, é gente de tudo que é canto do Brasil e a cidade pequena demais pra tanta gente, trânsito insuportável... tranqueira por aqui também Soul.

Imagina eu que 3x na semana saio do trabalho e pego a estrada pra estudar em Pelotas. Haja paciência hehe, me empresta o vídeogame? tongue.png

Eita, então estamos na mesma!

Já fiz isso de ter que pegar estrada para ir pra aula quando não morava em POA...

Deve dar o que, 1h até Pelotas?

 

Empresto sim! hehehe Só pegar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, então estamos na mesma!

Já fiz isso de ter que pegar estrada para ir pra aula quando não morava em POA...

Deve dar o que, 1h até Pelotas?

 

Empresto sim! hehehe Só pegar!!

 

haha não fala assim que pego mesmo :P

É mais ou menos 1 hora, depende do trânsito que pego quando saio do trabalho, é uma tartaruga até a saída pra Pelotas :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...