Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Primeiro Ciclo - Dura x Deca x Hemo


RsRs25

Post Destacado

E ai pessoal, beleza? 

Sempre acompanho o fórum, e hoje decidi fazer o meu primeiro tópico, pois estou estudando um primeiro ciclo.

 

Primeiro, vou contar um pouco de mim (medidas, tempo, treino).

 

Idade: 19 anos

Altura: 1,79m 

Peso: 92 kg

BF: entre 10 e 15%, fotos abaixo

Braço: 40

Antebraço: 35

Tórax: 110

Cintura: 85

Quadril: 105

Coxa: 63

Panturrilha: 41

 

Tempo de treino: 7 meses

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotos: 

 

Antes da academia:

 

2 meses de treino:

2 meses de treino (braço):

2 meses de treino (pernas):

 

1 dia antes do início de um cutting:

 

Meio do Cutting:

Meio do Cutting (costas):

 

Pós Cutting:

 

Bulking Cabuloso Atual:

Bulking Cabuloso Atual (costas):

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Treino atual: ABCDEF, sendo:

A - Costas/Lombar

B - Peito

C - Pernas/Panturrilha

D - Braço/Antebraço

E - Ombros/Trapézio

F - Abdômen

 

Dieta: 

Bulk - 4500 kcal

 

Nunca ciclei, nem mesmo PH.

 

Suplementos atuais: 

Whey

Malto

Albumina

BCAA

Hipercalórico

Creatina

Polivitamínico

Cobavital (não é bem um suplemento, mas auxilia pra caramba)

Cafeína

 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Vamos ao que importa, o ciclo.

 

Por ser meu primeiro ciclo, pensei em fazer o básico.

 

1-8 Semanas Durateston 500mg (250mg na segunda + 250 mg na quinta)

1-8 Semanas Deca 200mg (100mg na segunda + 100 mg na quinta)

1-4 Hemogenin 100mg TSD (1 comprimido a cada 12 horas)

 

TPC: 

15 dias após a última aplicação de Durateston:

1-14 dias 100mg de Clomid + 40mg de Tamoxífeno

15-28 dias 50mg de Clomid + 20mg de Tamoxífeno

1-28 dias Tribulus Terrestris 2000mg/dia

 

Adicionarei Tamoxífeno Intraciclo caso haja qualquer tipo de sensibilidade.

 

Eu vou esperar bater os 100kg antes de começar esse ciclo. Provavelmente só irá acontecer perto do fim do ano, para fechar meu bulk e depois iniciar um cutting. Estou criando o tópico, pois caso esteja tudo em ordem, já irei comprando aos poucos as drogas, pois a grana ta foda.

 

 

Vamos às dúvidas.: 

 

Acredito que a estrutura do ciclo está bem montada, porém tenho dúvida se essa quantidade de drogas está adequada para o meu peso (que no caso será de 100kg).

 

 

Desculpem se o tópico ficou longo, mas é que expondo todas as informações, fica mais fácil para avaliar.

 

Quem puder, por favor, me ajude.

 

Boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Espera mais um pouco pra ver se o pessoal se manifesta... esse tipo de coisa nao se faz com pressa nem baseado na opiniao de 1  ou 2 pessoas. =p

 

Hemogenin eh uma droga muito agressiva, daí a ideia de trocar pela diana, cuja hepatoxidade eh inferior porém o efeito anabólico tambem. Mas usando ele de forma correta e tendo bastante cuidado com o fígado, da pra ter excelentes resultados. Pesquisa sobre silimarina, eu cogitaria o uso dele num ciclo com hemo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio do Diana tbm é que os ganhos são melhores, oximetolona retem d mais e acaba ocasionando altas perdas na tpc, eu tbm não sou fa da oximetolona... Sobre o diana daria para ser umas 4 semanas sim, uma dosagem mais usual para primeiro ciclo é na faixa de 40mg TSD...

 

Eu so estenderia esse ciclo para 10 semanas se fosse para usar junto com hcg, sem hcg e 10 semanas com deca, fora o diana no começo é bem complicado... E se pretende usar o diana msm, era bom ter um IA ai por precaução..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio do Diana tbm é que os ganhos são melhores, oximetolona retem d mais e acaba ocasionando altas perdas na tpc, eu tbm não sou fa da oximetolona... Sobre o diana daria para ser umas 4 semanas sim, uma dosagem mais usual para primeiro ciclo é na faixa de 40mg TSD...

 

Eu so estenderia esse ciclo para 10 semanas se fosse para usar junto com hcg, sem hcg e 10 semanas com deca, fora o diana no começo é bem complicado... E se pretende usar o diana msm, era bom ter um IA ai por precaução..

o bom do diana é que ele promove um ganho de forca mt foda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pelo jeito geral prefere a Diana mesmo...

Foda pra mim é o uso do HCG, em casa fica meio difícil esconder, melhor manter as 8 semanas mesmo.

 

Se eu montar assim então: 

 

1-8 semanas Durateston 500mg (250mg na segunda + 250 mg na quinta)

1-8 semanas Deca 200mg (100mg na segunda + 100 mg na quinta)

1-4 Dianabol 40mg TSD

 

Ficaria bom assim?

To em dúvida de quanto em quanto tempo tomar os comprimidos do Dianabol, já que li que a meia-vida é de 3-4 horas

 

De TPC, adiciono um protetor hepático, como Silimarina? 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...