Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Primeiro Ciclo - Dura x Deca x Hemo


RsRs25

Post Destacado

E ai pessoal, beleza? 

Sempre acompanho o fórum, e hoje decidi fazer o meu primeiro tópico, pois estou estudando um primeiro ciclo.

 

Primeiro, vou contar um pouco de mim (medidas, tempo, treino).

 

Idade: 19 anos

Altura: 1,79m 

Peso: 92 kg

BF: entre 10 e 15%, fotos abaixo

Braço: 40

Antebraço: 35

Tórax: 110

Cintura: 85

Quadril: 105

Coxa: 63

Panturrilha: 41

 

Tempo de treino: 7 meses

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotos: 

 

Antes da academia:

 

2 meses de treino:

2 meses de treino (braço):

2 meses de treino (pernas):

 

1 dia antes do início de um cutting:

 

Meio do Cutting:

Meio do Cutting (costas):

 

Pós Cutting:

 

Bulking Cabuloso Atual:

Bulking Cabuloso Atual (costas):

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Treino atual: ABCDEF, sendo:

A - Costas/Lombar

B - Peito

C - Pernas/Panturrilha

D - Braço/Antebraço

E - Ombros/Trapézio

F - Abdômen

 

Dieta: 

Bulk - 4500 kcal

 

Nunca ciclei, nem mesmo PH.

 

Suplementos atuais: 

Whey

Malto

Albumina

BCAA

Hipercalórico

Creatina

Polivitamínico

Cobavital (não é bem um suplemento, mas auxilia pra caramba)

Cafeína

 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Vamos ao que importa, o ciclo.

 

Por ser meu primeiro ciclo, pensei em fazer o básico.

 

1-8 Semanas Durateston 500mg (250mg na segunda + 250 mg na quinta)

1-8 Semanas Deca 200mg (100mg na segunda + 100 mg na quinta)

1-4 Hemogenin 100mg TSD (1 comprimido a cada 12 horas)

 

TPC: 

15 dias após a última aplicação de Durateston:

1-14 dias 100mg de Clomid + 40mg de Tamoxífeno

15-28 dias 50mg de Clomid + 20mg de Tamoxífeno