Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo-Estanozolol, Dianabol, Oxandrolona


Micael Silva

Post Destacado

Ainda não tenho as drogas em mãos. Todos ou muitos dizem não ser sinérgico usar dianabol em um ciclo de oxandrolona e estanozolol. Motivo de usar: Diana é uma droga extremamente androgênica, a Oxandrolona nem tanto, mas aumenta a testosterona livre. E o estanozolol vai entrar só pra promover ganhos mais secos e inibir um pouco a retenção da dianabol. Ja fiz meus cálculos  alguns estudos, li um pouco, mas por alto não vou entrar nesses assuntos. O ciclo ficaria assim:

1-8 50mg de oxandrolona todos os dias
2-4 30mg dianabol todos os dias
5-8 40mg de estanozolol dia sim dia não

Todas as drogas vão ser orais, hepatotoxicidade aqui é um risco extremamente alto. Durante o ciclo vou usar chá de cavalinha todos os dias, não vou fazer o uso dessas 3 drogas ao mesmo tempo, sempre vão ser usadas somente 2 drogas no mesmo dia. Optei pelo estano oral dia sim e dia não porque tenho um certo medo quanto ao figado. Não vou adicionar testo por enquanto. Acredito que nem deve mexer muito com HTP. Vou deixar o tópico aqui e quando tiver o ciclo em mãos venho relatar. Ainda deve demorar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ainda não tenho as drogas em mãos. Todos ou muitos dizem não ser sinérgico usar dianabol em um ciclo de oxandrolona e estanozolol. Motivo de usar: Diana é uma droga extremamente androgênica, a Oxandrolona nem tanto, mas aumenta a testosterona livre. E o estanozolol vai entrar só pra promover ganhos mais secos e inibir um pouco a retenção da dianabol. Ja fiz meus cálculos  alguns estudos, li um pouco, mas por alto não vou entrar nesses assuntos. O ciclo ficaria assim:

1-8 50mg de oxandrolona todos os dias

2-4 30mg dianabol todos os dias

5-8 40mg de estanozolol dia sim dia não

Todas as drogas vão ser orais, hepatotoxicidade aqui é um risco extremamente alto. Durante o ciclo vou usar chá de cavalinha todos os dias, não vou fazer o uso dessas 3 drogas ao mesmo tempo, sempre vão ser usadas somente 2 drogas no mesmo dia. Optei pelo estano oral dia sim e dia não porque tenho um certo medo quanto ao figado. Não vou adicionar testo por enquanto. Acredito que nem deve mexer muito com HTP. Vou deixar o tópico aqui e quando tiver o ciclo em mãos venho relatar. Ainda deve demorar um pouco.

Em vez de stano manda masteron cara, tá com medo de agulinha é? USAHUASHAUHUASHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de stano manda masteron cara, tá com medo de agulinha é? USAHUASHAUHUASHAS

To nada, é que por enquanto não quero injetar nada não, ta dando trabalho demais injetar hahaha. Esqueci de falar que vou tomar complexo b e b12 injetavel 3x por semana como proteção pro figado e tambem como antiinflamatorio durante o uso de diana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael sem testo não rola cara, se tu tivesse usando oxan por 6-8 semans sem testo, provavelmente não irá alterar muito, so o stan altera um pouco mais, agora o diana, diana altera bastante, fora que tu quer meter os 3 sem testo, não rola cara, tu não vai segurar muito não na tpc...

Vou mandar testo sim. To conseguindo ela pura, aí ja mando pro lab so pra colocar o ester ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...