Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Eu ganhei 5 kg desde que mudei minha malhação pra essa que postei aqui.

Mas como deixei de malhar terça, quinta e nadica de nada também sábado e domingo engrossei um pouco a cintura, e só pretendo postar foto quando conseguir entrar de novo numa cala tamanho 40 que é minha impedância mais confiável.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Minha sugestão de treinamento para NATURAL é o seguinte, tudo na mesma sessão que dura no máximo 1 hora.

 

PEITO

 

- Supino sentado na máquina ou supino deitado com pesos livres

1 série com peso pesado

1 série com peso médio

1 série com peso leve

 

- Escolher outro exercício de peito e repetir.

 

TRÍCEPS

 

- Puxada tríceps com corda

Idem.

- Escolha outro exercício pra tríceps que não seja puxada

 

BÍCEPS

 

- Rosca bíceps na máquina com cabo curto

Idem

- Bíceps inclinado na máquina

Idem

 

DORSAL

 

- Puxada atrás das costas pra dorsal

Idem

- remada 

Idem

 

OMBRO

 

- Puxada no queixo pra ombro

Idem

- Flexão ombro com halteres

Idem

 

Basta isso para a parte superior, duas ou três vezes por semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu estou sem postar fotos porque meu celular atual bate fotos pessimamente e quando a gente corta a foto ela embaça

Mandei consertar o velho e hoje vou ver se deu certo o conserto, pelo menos pra bater fotos.

Outro problema é que quando mudei a malhação para meu atual fullbody cheio de macetes eu ganhei cinco quilos.

Minhas calças tamanho 42 continuam vestindo bem mas as de tamanho 40 apertaram.

Acho que ganhei músculos mas com certeza com gordura.

Não é fácil mexer na minha dieta.

No almoço gosto de alimentos comuns como carnes brancas e vermelhas, arroz, feijão, farinha, macarrão, salada de folhas e legumes, só que em pequenas quantidades, nada de alimentos exóticos, sem essa de comer só frango, batata e saladinha.

No jantar procuro comer o mínimo possível na peleja contra a fome.

O meu café era tradicional com pão e carne e resolvi mexer nele um pouco mas sem descuidar dos carbs e proteínas na recuperação dos dias de força.

Vamos ver se mudo o físico assim sem aeróbicos e comendo pouco, só que é preciso  manter um pequeno superávit acima dos gastos calóricos diários e é preciso evoluir com isso.

Mas estou animado porque meu peito,dorsal e braço melhoraram.

E o peso corporal aumentou na medida que aumentei os pesos dos exercícios principalmente do supino.

Se você não é muito gordo, está usando uma determinada técnica e seu peso corporal não aumenta nem seu braço..desista...tente outra coisa a não ser que você esteja num cutt com calorias abaixo de seu gasto calórico diário...só que aí também você não ganha músculos.

 

 

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente encontrei o que eu estava procurando....a evolução em capas de revista de Reg Park de 1949 a 1970 quando fez o vídeo com o Arnold.

https://translate.google.com/translate?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://musclememory.com/show.php%3Fs%3DReg%2BPark%26g%3DM

Em 1951 a capa de revista diz que ele tinha 48, 2 cm de braço.

Ele já era grande naquele tempo e pesava mais de 100 kg.

Difícil de acreditar que havia uso de anabolizantes em 1950.

Reg Park tinha força descomunal e foi o primeiro fisiculturista a passar dos 500 pounds no supino.

Ele usava uma rotina fullbody 5 x 5 que eu não recomendo por ser muito trabalhosa.

A malhação natural é isso, progredir os pesos respeitando a relação estímulo/descanso correta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso, Pokoyo? Só porque não ganhou o status de user Diamante? Eu também não ganhei!

E o pior ainda no meu caso: minha reputação aparentemente zerou. Sou um "usuário novato" (tenho inscrição... acho que lá em 2006)

Faça isso não, moço.

Num fique triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jaraqui disse:

E o pior ainda no meu caso: minha reputação aparentemente zerou. Sou um "usuário novato" (tenho inscrição... acho que lá em 2006)

Pô mano, eu tinha ficado devendo uma resposta para você nisso, foi mal.

Então, com a nova atualização de software, usuário Assíduo é acima de 500 posts, você tá perto dos 500, pois você já tem 419, logo está lá de novo.

abraços mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Pokoyô disse:

Bom pessoal há sempre um bom momento pra deixar o fórum como fizeram tantos outros

:-o Que é isso meu camarada !!! a andropokopausa tá ti pegando, para com isso véi... continue seu relato ai mano pra gente acompanhar ...

Abraços...

2 horas atrás, Jaraqui disse:

ehehe.... a gente perde o amigo mas num perde a cutucada...

Acho que você estudou na mesma escola do Frutuoso hehehehe...:biggrin:

Abraços...
 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...