Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROCURO AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO


Davi_Gordinho

Post Destacado

Bem galera

 

Vi no fórum que o pessoal é muito unido. Então resolvi tirar minhas dúvidas aqui.

Tenho 1,76 m
Peso 75,2 kg
BF: não sei, mas deve ser alto pois sou gordo.
 

 

Muitos amigos meus marombas dizem que existem ciclos que você cresce e perde gordura.
Apesar de parecer idiotice pois nunca tinha escutado tal coisa, fiquei curioso pois é exatamente o que eu preciso.
 

1º Existe tal ciclo? Que tem efeito anabol e termogênico?

2º Existe algum ciclo+TPC para iniciante que sai "barato"?

Mais barato possível, mas não quero foder com minha saúde por completo, nem correr riscos elevados.

 

Ajuda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem, fica dificil dizer sem saber o seu bf mas é fato q vc terá muito mais sinergia com os AEs se seu bf estiver baixo e consequentemente terá resultados melhores. Então é válido um cuting antes, alcançar um bf baixo e daí pensar no ciclo.

 

Alguns AEs exercem uma função de lipolise, outros retém mais água, mas isso não é a função principal, pode se dizer que é uma consequencia. o foco principal é o aumento da sintese proteica, cada um tendo as suas particularidades (efeitos desjaveis, colaterais, etc) então não foque em um ciclo pensando que irá emagrecer.

 

A questão da grana é complicado, um ciclo não sai barato pq além dos AES e TPC vc tem que ta com uma dieta top pra tirar o maximo de proveito do aumento da sintese proteica e isso não é barato e tbem é bom ter uma grana em cash pra um possível colateral inesperado, como um inicio de gineco, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já é gordo, certamente ciclar só vai deixar você com um aspecto ainda mais inxado, creio que não é isso que você queira, você vai ganhar força mas não vai obter definição alguma, pelo contrário, dependendo do AE que você utilizar vai reter ainda mais liquido e você vai ficar parecendo ainda mais gordo, falo isso por experiência própria, meu primeiro ciclo foi dura + stano, estava com 22% de bf e ao final do ciclo foi para 26%, fiquei muito longe do que esperava ficar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...