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TREINO DIVIDIDO - MANHÃ E NOITE, DA RESULTADO ?


JUCAMALA

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PESSOAL, BOA TARDE

 

SOU NOVO NO FORUM, PROCUREI ALGUNS TÓPICOS P/ VER SE CONSEGUIA  RESPOSTA, MAS NÃO ENCONTREI ENTÃO ESTOU ABRINDO ESSE, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR.

 

A 1 MÊS ESTOU SEM TEMPO PARA MALHAR, PORÉM COMO A ACADEMIA FICA PERTO DE MINHA CASA EU TERIA COMO MALHAR 30 MINUTOS NA PARTE DA MANHÃ E 40 MINUTOS NA PARTE DA TARDE, VOCÊS ACHAM QUE POR ESTAR DIVIDIDO PODE ATRAPALHAR NO RESULTADO ? ....... NO MOMENTO ESTOU TREINANDO PARA HIPERTROFIA.

 

ESTOU TREINANDO 4 EXERCÍCIOS ( PEITO E COSTAS)

3 EXERCÍCIOS (BRAÇO E BICEPS)

3 EXERCÍCIOS (OMBRO E TRAPÉZIO)

PERNA 7 EXERCÍCIOS.

 

PENSEI EM FAZER:

 

DE MANHÃ BICEPS ... A NOITE PEITO

DE MANHÃ TRICEPS .. A NOITE COSTAS

DE MANHÃ OMBRO E TRAPÉZIO .. A NOITE PERNA

 

OU NÃO SEI, SE DEVO MISTURAR OS MÚSCULOS NA PARTE DA MANHÃ E NOITE.

 

 

SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR OU ME INFORMAR ALGUM TREINO.

 

 

MUITO OBRIGADO

ABRAÇO

JULIO

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Voce deve treinar intensamente num periodo de 45 a 60 min de 3 a 4 vezes na semana. De preferencia a um treino DROP SET melhores resultados OK. vlw

porra brain dropset leva moh tempao . cara treina o a tarde 40 min ta de bom tamanho. manda umas bi serie q fica melhor ainda

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