Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado


Eu ainda nao estou certo sobre o uso do diana. Preciso ver como vai ficar minha massa muscular apos esse cutt nervoso... pretendo chegar aos 8%

Top, gostei do blas, acredito q vai obter otimos resultados, a sua dieta ta bem bacana, cut eh sempre osso bulk eh sempre bom. Curti a dieta.. Vamo q vamo tem q melhorar esse cotovelo logo neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria viu Locemar.

Mas o preço é muito salgado. Acho que é voltado mais pra atletas de alto nivel.

637,00 hahahaha. Mais caro que muito ciclo por aí. Eu encontrei em uma promoção BEM mais barato. Aí na sua cidade não tem aquelas farmácias que da 70% de desconto em determinado dia da semana? Aqui tem uma assim, tem muita coisa que da pra comprar sem receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei onde vc ta pegando o anastro. O da GC dizem ser muito bom.

Só nao sei se o Aromasin tambem tem a mesma qualidade e a diferença de preço nao é muito grande.

 

Então irmão, meu anastrozol é de farmácia mesmo. Não precisei nem de receita pra pegar...

 

O Aromasin é um IA suicida, ele "mata" as enzimas aromatase... logo ele é muito mais eficiente e a dose nao precisa ser alta. Rende bastante. Na farmacia o aromasin está 700 reais. Enquanto o anastrozol 150 reais...

 

Eu queria muito experimentar, só falta aquela grana hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

637,00 hahahaha. Mais caro que muito ciclo por aí. Eu encontrei em uma promoção BEM mais barato. Aí na sua cidade não tem aquelas farmácias que da 70% de desconto em determinado dia da semana? Aqui tem uma assim, tem muita coisa que da pra comprar sem receita.

 

Aqui por ser interior, é dificil até de achar tamoxifeno na farmacia... hahahaha anastrozol eles acham que eu estou falando chines quando vou perguntar pra eles se tem ou nao. 

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui por ser interior, é dificil até de achar tamoxifeno na farmacia... hahahaha anastrozol eles acham que eu estou falando chines quando vou perguntar pra eles se tem ou nao. 

sad.png

Aqui é interior, mas em 2 anos chegaram 4 redes imensas de farmácias. Tem umas promoções ótimas, até whey entra, Tem optimum por 100,00 as vezes, malto por 9,99. Muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então irmão, meu anastrozol é de farmácia mesmo. Não precisei nem de receita pra pegar...

 

O Aromasin é um IA suicida, ele "mata" as enzimas aromatase... logo ele é muito mais eficiente e a dose nao precisa ser alta. Rende bastante. Na farmacia o aromasin está 700 reais. Enquanto o anastrozol 150 reais...

 

Eu queria muito experimentar, só falta aquela grana hahahaha

Ta pagando bem demais no anastro entao, bem abaixo do preço normal dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...