Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

mano, fora do comum ta tgo e tgp alterados.. mas nao muito fora do padrão

testo alta, estrogenio ta um pouco alterado apenas, deve ser por isso que to tendo umas espinhas malditas no ombro. 

Postado

To feliz pra caramba, meu cotovelo melhorou demais... Nao to sentindo mais no treino e as dores sao bem fraquinhas...

Só que ainda to pegando leve. Acho que forte mesmo só na outra semana.

De resto meu bf aumentou bem pouco... acho que no maximo 2% e to conseguindo manter essa faixa. A dieta ja ta justa pra começar legal o proximo blast. Então vamo que vamo que a fase do desanimo ja passou 

• Moderador
Postado

testo alta, estrogenio ta um pouco alterado apenas, deve ser por isso que to tendo umas espinhas malditas no ombro. 

Desculpa, são muitos posts q eu tenho que ficar olhando e nao lembro totalmente do seu. Tem algo que vc usou pra explicar a alteração no hepatograma?

Postado

Aguennnta figão!

Postado

Desculpa, são muitos posts q eu tenho que ficar olhando e nao lembro totalmente do seu. Tem algo que vc usou pra explicar a alteração no hepatograma?

Essas alterações sao normais pq estou em cruise... na verdade eu estou tentando apenas minimisar elas...

• Moderador
Postado

Essas alterações sao normais pq estou em cruise... na verdade eu estou tentando apenas minimisar elas...

Sim, mas nem sempre isso altera, depende do que se usa.

A única vez que meu hepatograma deu alteração foi quando eu resolvi experimentar um mdrol que eu ganhei (há anos atrás)

Postado

opa brother... cheguei agora... e como o post é gigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante... não tive saco pra ler tudo!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

tem como dar um breve resumo de como foi??? em que pé vc tá dos objetivos???

ABS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...