Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Precisa de TPC em Ciclo com Stanozolol?


Hanna..

Post Destacado

Ola, tenho 20 anos, comecei a frequentar a academia com 15 anos porque era muito magrinha e com o tempo fui me apaixonando pelo o esporte, nunca fui de comer besteiras e ultimamente estou cuidando mais da alimentação...

 

No início eu era muito novinha  e não levava muito a sério o treino, mas mesmo assim tive ótimos resultados, nunca usei anabolizantes, usei apenas Whey FTH e Gold, enfim quero começar um ciclo de Stano.

 

Pelo que vi seria 1ml alternando os dias, um dia sim e o outro não, malhando ou não, mas minha duvida é:

 

Mulher precisa fazer TPC?

 

E como é essa TPC?

 

Que medicamentos são esses, e de quantas em quantas horas devem ser tomados?

 

 E o que vcs acham de eu fazer esse ciclo? obrigada happy.png

post-69938-0-12928800-1390356115_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pra mulher eu não acho necessário a tpc, ainda mais pro stanozolol. O maior problema pra você vai ser a fonte, visto que tem muito stano falsificado por aí e vários injetáveis têm algum ester de testosterona, segundo rumores que correm no mundo dos hormõnios. Então, muito cuidado com a virilização como colateral.
Pra mulher, primeiro ciclo, eu iria de oxandrolona que é mais suave em termo de colaterais (e claro, um pouco mais fraca no quesito resultados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como é teu primeiro ciclo, é melhor vc começar com oxandrolona por ser a droga mais fraca e com menos colaterais. TPC pra mulher é bastante discutido mas geralmente não é utilizado em dosagens baixas como a sua. O melhor que se faz é ao final do ciclo ir reduzindo as dosagens para não ter um corte bruto da droga de uma hora pra outra.

 

De uma lida neste artigo que irá clarear um pouco suas ideias. 

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-para-mulheres-dudu/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou discordar dos dois amigos acima, apesar de ambos não estarem errados. 

Você parece ter estrutura pra um ciclo de stano DE QUALIDADE. 

Mulher tem que ter alguns cuidados, mudança na testosterona é o menos importante, mas mulher também tem eixo hormonal, prolactina, tireoide... Então tem sim que fazer TPC. No caso de prolactina alterada teria que usar Dostinex, Cabergolina. Stano altera prolactina um pouco, e como você é mulher... E no caso de queda de libido, usa tribulus. E na TPC, pra regular seu ciclo menstrual e seu eixo hormonal, usa clomifeno. E usa também vitamina E, C... E camisinha, as drogas causam perda da efetividade da capsula, e nem pilula do dia seguinte funciona. Além de influenciar negativamente no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...