Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes sem efeitos colaterais: Turkesterone e Mesobolin?


renatobhmg

Post Destacado

Eu sempre penso na existência de algo. Não fico com a mente "travada" como muitas pessoas que não raciocinam em nada. Se eu penso na existência de algo eu parto para buscar este algo. A internet é a maior aliada para isso.

Sempre pensei que poderiam existir substâncias que dão efeito de anabolizante sem efeitos colaterais.

Então comecei a buscar na internet escrevendo na barra do Google: anabolizantes sem efeitos colaterais.

E para a minha surpresa existe isso mesmo que para muitos já devem estar sabendo há tempos.

Achei um site que fala do Turkesterone que é utilizado em cápsulas e que fisiculturistas russos e asiáticos utilizavam na década de 80 e ganharam massa muscular sem efeitos colaterais de anabolizante, mas que os ganhos são iguais aos de anabolizante.

Já que comigo não deu certo os anabolizantes, sendo que de cara já tive colaterais, vou arriscar nestes produtos daqui há alguns meses. Eu estou estudando estes casos e vou passar o que estou vendo para a nutricionista e para endocrinologista. Com o endocrinologista meu conhecimento irá aumentar em cima do que estou lendo agora, ou seja, ele pode me falar de muito mais produtos que aumenta a massa muscular. Se ficar com frescura, com medinho de passar alguma coisa eu vou tomar por conta própria, não estou nem aí.

Um deles é o que falei acima, o Turkesterone. Pena que não achei o link.

Outro que estou vendo aqui é o Mesobolin.

Com certeza deve existir muito mais do que estes dois. É apenas o início de uma busca. Queria conversar com pessoas neste site sobre isso que tem a mente "aberta" e que conhece estes produtos e outros mais.

Utilizem o Google Chrome nas pesquisas para ler os sites estrangeiros em português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Os esteroides so dão efeito cara pq eles aumentam seu nivel hormonal significativamente, com esse aumento hormonal poderá ocasionar efeitos colaterais... agora pensa comigo, se esses produtos que vc comentou acima fossem tao bons assim, pq vc acha que ninguem mais ouve flar deles hj? Pq se alguem inventasse algo que nao.tivese colaterais e amentasse massa muscular o inventor estaria milionário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os esteroides so dão efeito cara pq eles aumentam seu nivel hormonal significativamente, com esse aumento hormonal poderá ocasionar efeitos colaterais... agora pensa comigo, se esses produtos que vc comentou acima fossem tao bons assim, pq vc acha que ninguem mais ouve flar deles hj? Pq se alguem inventasse algo que nao.tivese colaterais e amentasse massa muscular o inventor estaria milionário...

Não sei o porquê de não falar deles. Na minha academia falei com o instrutor e ele falou que tem gente que discute sobre isso. 

De resto, somente um endocrinologista mesmo para eu ver alguma coisa mais. 

Um colega de trabalho meu, que nem mexe com academia, falou disso do aumento de testosterona que aumentando muito, causa calvície. Daqui há alguns meses vou ver algo.

Fiquei sabendo de uma coisa nesta semana passada. Posso conseguir endocrinologista ao preço de R$ 25,00. Sou de Belo Horizonte e trabalho para a empresa MGS. Esta empresa é afiliada ao SINDEAC e lá tem médicos. Paga R$ 28,00 primeiramente para a adesão e depois mensalmente é R$ 25,00. Como já vou sair dela, vou no endocrinologista por R$ 25,00, ao contrário em outro que fui e que vai me custar R$ 150,00 a consulta e em outra que vai me custar R$ 140,00. Economia tenho que fazer tb. Conversar com o endocrinologista eu vou, mas usar alguma coisa receitada por ele só daqui há alguns meses. Tenho 2 meses de academia e não vou fazer de novo a bobagem de querer ter alguma coisa rápida. Esperar é preciso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do seu objetivo, pergunte a um bodybuilder profissional sobre essas coisas que ele vai rir, mas se a intenção é só da um up de leve vai testando.

Eu não confio nessas coisas pq geralmente vem acompanhado de muito marketing e estudos conduzidos pela propria marca

Sinceramente não conheço nenhum Bodybuilder profissional. Na minha academia tem um cara lá que é bem forte. Talvez um dia converso com ele. No mais, perguntarei ao endocrinologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um colega de trabalho meu, que nem mexe com academia, falou disso do aumento de testosterona que aumentando muito, causa calvície.

 

Se isso fosse verdade o Jay Cutler era careca... (ou será que ele usa peruca?! kkkk).

 

Calvice é mais relacionado com predisposição genética. O esteroides só fazem acelerar o processo (de algo que vai ocorrer mais cedo ou mais tarde).

 

Na minha opinião, hipogonadismo e hipertrofia da próstata é o mais preocupante para quem toma hormônios (não estou me referindo a TRT e sim quem usa apenas para fim estético/competitivo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os esteroides so dão efeito cara pq eles aumentam seu nivel hormonal significativamente, com esse aumento hormonal poderá ocasionar efeitos colaterais... agora pensa comigo, se esses produtos que vc comentou acima fossem tao bons assim, pq vc acha que ninguem mais ouve flar deles hj? Pq se alguem inventasse algo que nao.tivese colaterais e amentasse massa muscular o inventor estaria milionário...

Colocou um show abaixo da postagem, vou colocar também, hahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...