Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eai galera, blz?

Então comecei tomar XPEL há 2 dias, e estou sentindo resultados de grande liberação de liquidos, mas estou tomando muita água tbm pra compensar;

Não sei se essa liberação é pelo XPEL ou por tomar muita água que naturalmente o corpo libera o excesso; Enfim, em breve fotos com resultados...

Alguém mais tem experiências?

Postado

Completei uma semana com o xpel concomitante a 5g de vita C diariamente, senti um pouco de resultado sim mas nada impressionante.

Claro q não se pode esperar muito de um suplemento comparando a um farmaco diuretico e tbem não se pode iludir com os resultados que são momentâneos, assim que suspender o uso o corpo tende a retornar ao estado antes do uso

Postado

cara para você perder água, terá que ter um algum desbalanceamento no seu corpo.

Ou você desbalance-a a bomba de sódio potássio, ou diminui a absorção de sais pela alça de Henle, que no caso é isso que alguns diuréticos fazem. 

Mas como o c_alex disse, isso tudo é momentâneo, e se não me engano esse suplemento é liberado pela anvisa, já viu né?! além de caro, não vejo utilidade para uma pessoa normal.. e mesmo se tu fosse competir não usaria ele... custo x beneficio ruim =/

• 2 semanas depois...
Postado

O Xpel realmente funciona, ele tem substancias que valorizam a diurese. Eu só acho que não é muito interessante passar de 30 dias.

Eu prefiro o "chá de cavalinha" do que o proprio Xpel, ou a furosemida, por que a segunda é extremamente perigosa.

Como nós estamos na area de nutriçáo, nada mais justo que falar de nutrição. Aumente a ingestão de aspargos e o tome 2x ao dia o chá de cavalinha.

• 4 semanas depois...
Postado

O Xpel realmente funciona, ele tem substancias que valorizam a diurese. Eu só acho que não é muito interessante passar de 30 dias.

Eu prefiro o "chá de cavalinha" do que o proprio Xpel, ou a furosemida, por que a segunda é extremamente perigosa.

Como nós estamos na area de nutriçáo, nada mais justo que falar de nutrição. Aumente a ingestão de aspargos e o tome 2x ao dia o chá de cavalinha.

Estranho, tive épocas em que tomei chá de cavalinha todo dia e nunca teve efeito diurético comigo. Aliás eu nem sabia desse efeito dele, tomava por auxiliar na digestão das gorduras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...