Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

oi queria uma ajuda comecei essa semana o clico com stroll e boldenona 

quero saber se e boa essa mistura, vou tomar 1ml de boldenona na segunda e na quinta 2ml de stroll e 1ml de boldenona 

tambem nunk fiz ciclo com elas . comecei uma dieta tambem ,to tomando de suplementos bca e whey protein.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado (editado)

Luiane, notei uma série de erros na sua postagem.

1. Nem existe mais "stroll" que na verdade é "winstrol" e hoje em dia o medicamento vendido é stanozolol, notei um baixo conhecimento sobre esteroides e principalmente de quem te indicou;

2. Se vc pensou em ciclar, nao deveria começar a dieta agora e sim já vir de uma boa dieta e treino há algum tempo;

3. Vc nunca ciclou com elas ou vc nunca ciclou na vida?

4. O uso do stanozolol está totalmente errado, as aplicações dele são dia sim/dia não, e não apenas 1x na semana por conta da meia vida da droga que age de forma rápida no corpo;

5. Quantos anos vc tem? Quanto tempo de treino tem? Já teve experiência com outras drogas?

Editado por Locemar
Postado

Então locemar já fiz uma cíclo de dura mas é muito efeito colateral deixa numk me passam um ciclo legal . Ai meu amigo me passou essa 

é sobrea a dieta já faço é já malho a 5 anos . 

Minha alimentação e bem saudável . 

Tenho 22 anos 

image.jpg

Estou agora com esse corpo mas quero crescer mas e definir meu abonem .

• Moderador
Postado

Não sei quem te indicou deca, pois é quase um crime uma pessoa passar isso pra mulher. Demonstra total falta de conhecimento. Stanozolol também tem bastante colaterais pra mulher.

Boldenona é uma opção melhor, mas geralmente as mulheres iniciam com a oxandrolona que é a droga mais segura pra se usar em iniciantes. Não pensou nessa possibilidade?

E seria interessante também avaliar sua dieta. Muitas pessoas confundem alimentação saudável com a alimentação adequada. Você até pode comer bem, mas talvez não esteja comendo o necessário pro seu objetivo.

Postado

e qual a concentração das drogas? bold por exemplo 40 mg?... stano tem mto colateral, até rolaria pra mulher, mais antes de por stano (com mais experiencia vc colocaria) dava pra por oxan ainda..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...